“O inverno é a estação para o conforto, boa comida e calor, para o toque de uma mão amigável e para uma conversa ao lado da fogueira: é o tempo de casa.”
Edith Sitwell
“É o mais feliz, seja ele rei ou camponês, aquele que encontra paz em seu lar.”
Johann Goethe
“Uma atmosfera de amor na sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.”
Dalai Lama
“(…) Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vindo. A que está sempre pronta pros amigos, filhos... Netos, pros vizinhos... E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia. Arrume a casa todos os dias... Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo para viver nela...E reconhecer nela o seu lugar. “
in Casa Arrumada, Carlos Drummond de Andrade
E para si, como vê a sua casa, ou o seu lar?
