Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

4 de junho de 2016

O QUERIDO voltou!

O QUERIDO, MUDEI A CASA! já voltou para mais uma temporada de obras, cor e emoções!

Para falar um bocadinho desta nova série não percam a conversa NO VOCÊ NA TV com a Cristina Ferreira e o Manuel Luis Goucha sobre a estreia amanhã na TVI.
 

Está de regresso o incomparável QUERIDO, MUDEI A CASA!, o único reality show português totalmente dedicado às casas portuguesas através da decoração, bricolage e renovação de interiores.

O QUERIDO é um formato de sucesso que em 2016 celebra 12 anos desde a sua data de estreia - são mais de 340 episódios a mudar a vida de muitas pessoas, a vida de muitas famílias.

Todas as semanas, os candidatos seleccionados ganham a renovação de uma divisão da sua casa através de um projecto criado por um dos 6 decoradores residente do programa. E todos os projecto são construídos pela equipa de obras mais famosa do país: os QUERIDOS!

Cada candidatura é cuidadosamente selecionada de entre as centenas que a produção recebe semanalmente. E os critérios de seleção não podiam ser mais simples: o tipo de divisão, a dimensão da mesma, o estilo de decoração pretendido, a necessidade real de ajuda e o índice de desafio da obra.

Criado e produzido pela BRISKMAN, e apresentado por Gustavo Santos, o “QUERIDO, MUDEI A CASA!” volta ao universo da TVI e da TVI Ficção com mais 26 episódios novinhos em folha para fazer sonhar as famílias portuguesas.


E como dizemos no final de cada emissão: já mudámos a vida de muitas famílias, teremos muito gosto em mudar a sua vida também.



Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário