Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

7 de setembro de 2015

As "QUERIDAS" na TV!

DA TV PARA SUA CASA!

O QUERIDO MUDEI A CASA - OBRAS representa a ambição criar uma marca que integra todos os profissionais das pequenas obras, e visa pautar o seu comportamento e metodologia como vemos na tv.

O QMAC-O é a primeira rede de franchising em Portugal de pequenas obras de remodelação ou instalação. É um sistema desenhado para profissionais do sector de construção civil, introduzindo a inovação e o marketing como pilares principais deste negócio.

E há cada vez mais franchisadas a meterem a mão na massa!

Não acredita? Então veja a reportagem da CMTV com a Querida Cristina Moura, Querida Susana Farelo e Queridas Barroso e Barreira. A presença das Queridas no mundo das obras foi o tema da reportagem. Peça a visita a sua casa dos (as) Queridos (as) para ter o seu orçamento grátis pelo tel. 707 201 105 ou envie os seus dados neste link: www.queridoobras.pt/orcamentos.

As Queridas na TV
AS QUERIDAS NA TV 󾠜Veja a reportagem da CMTV com a Querida Cristina Moura, Querida Susana Farelo e Queridas Barroso e Barreira. A presença das Queridas no mundo das obras foi o tema da reportagem. Peça a visita a sua casa dos (as) Queridos (as) para ter o seu orçamento grátis pelo tel. 707 201 105 ou envie os seus dados neste link: www.queridoobras.pt/orcamentos.
Posted by Querido Mudei a Casa - Obras on Thursday, September 3, 2015
Reactions:

3 comentários:

  1. Gustaria de pedir que ajudasem o meu irmao Jose Albino Santos que vive sizinho no seu proprio apartamebto depois do divorcio que foi parte da sua grande depressao e tristeza. Fali com ele variss vezes para o mitivar para cuidar da casa e dele proprii mas o desgisto de ter sidi traisoado duranto o tempi que esteve casado tem se isolado muito e esta numa situacao bem critica. Perdeu o gosto na casa nele. Ten duas filhas ja casadas e netos que nunca o visitam. Ele sentese emvergonhado de convidar amigos ou as filhas a sua casa. O meu irmao esta muito so e isolado derivado ao estado en que deixou chegar a casa e OS moveis que sao ainda do seu casamento. Por favor comuniquem com ele se podem ajudar. Sinto que um dos motivos que o meu irmao nao tem companheira na Vida dele e derivado a ter vergonha da situacao en que a casa se encontra. Tenho medo que a situacao dele o leva a algo extremo. Pois quando falo com ele so diz que esta farto de viver assim , que gustaria de ter dinheiro para comprar moveis na Ikea um sofa um movel para Por a roupa que esta en malas Por falta de arrecadacao e uma maquina niva para lavar a roupa que a dele esta a cair aos bocados. Eu vivo no Canada tenho o ajudado no que posso pois a Vida CA tambem nao e facil mas sempre lhe mandi roupa e vitaminas. Estou de baicha Por doenca ja nao trabalho desde 2009. Enviei o visdo web a filha mais velha responded que o visdo programs so ajuda pessoas que nao t irdenado. O meu irmao esta com pre reforms ganha pouco e ninguem o ajuda. Tenho um irmao ai en Portugal que o visita de vez en quando mas tambem tem problemas de saude e fica doente quando o visita Por ver a casa como esta toda desorganizada. Por favor ajudem o meu irmao Ze. Este e o numerous dele 962836865. Ele vive no barreiro
    Espero que o poss ajudar. Muitas Felicidades com o seu programs. Desculpem alguns erros. Abracos

    ResponderEliminar