Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

25 de fevereiro de 2014

Como pode a organização ajudá-lo a poupar tempo, dinheiro e stress?


Será que o interior do seu lar o alivia do stress diário? Sabia que um ambiente desorganizado pode custar-lhe energia, tempo e até mesmo dinheiro, ao passo que uma casa limpa, organizada pode acalmá-lo e fornecer um refúgio do stress, o ambiente certo para se divertir com amigos e familiares, e um lugar para se sentir seguro e em paz?

De acordo com a antiga sabedoria do Feng Shui , a forma como a sua casa é decorada pode realmente trazer-lhe dinheiro e boa sorte, ou levá-lo longe, no entanto, mesmo se você não praticar ou acreditar em Feng Shui, manter uma casa em que o seu interior está organizado é calmante para sua sensibilidade e tem benefícios claros. 



Como pode a desordem causar stress? A desordem não só pode afetar a sua paz de espírito, mas também sua conta bancária!

Uma casa desarrumada pode custar-lhe mais do que apenas a sua paz interior. Se você não tem um espaço definido para todos os seus pertences, você gastará mais tempo a tentar selecionar as coisas que não precisa durante as limpezas, e perderá tempo à procura de itens quando precisar deles. 

Se não tem um sistema organizado para a apresentação de suas contas e outros documentos importantes, você pode acabar por pagar as coisas tarde, o que resulta em taxas e stress adicionais. Para além de que se não sabe onde guarda as coisas, poderá comprar em duplicado, e é mais um gasto desnecessário.

Existem muitas outras formas de poupar temos, dinheiro e stress em sua casa. Uma delas, é a organização.







14 de fevereiro de 2014

Originalidade até nas casas de banho

A casa de banho é uma divisão da casa extremamente importante: é onde você realiza todos os dias os seus rituais de limpeza e cuidado com o seu corpo. Muitas vezes é uma divisão descurada e não é tida como prioridade. 

A propósito deste tema é de relembrar que em dezembro passado, a Leroy Merlin ofereceu 2500€ em produtos para casa de banho a 9 vencedores, no âmbito da "Grande Festa da Casa".

Voltando ao nosso tema central, hoje decidimos fazê-lo voar pela imaginação e apresentar-lhe alguns exemplos de casas de banho diferentes, com toques originais, que podem fazer a diferença logo no primeiro banho revitalizante do dia!

Veja e sonhe!











12 de fevereiro de 2014

Queridas férias.

Pois é, o QUERIDO MUDEI A CASA está de férias na televisão - acham que merecemos?

Foram 27 emissões repletas de cor, sonhos, esforço e dedicação, e quase de uma assentada só: produzimos e estreámos 26 episódios em 2013 e um 27º especial "Grande Festa da Casa" da LEROY MERLIN, já em 2014.

Voltaremos a sua casa muito brevemente com mais 2 temporadas de episódios novos, muitas renovações e muitas novidades! Até porque já estamos a receber novas candidaturas para voltar às gravações já no final de Março. Episódios novos na televisão é que só lá para Maio deste ano.

Mas prometemos, primeiro que tudo, que a espera não será longa. Até lá, a SIC Mulher irá manter no ar as repetições dos episódios mais memoráveis dos últimos 2 anos.

E para quem ainda não sabe como, pode candidatar-se aqui no blogue - em CANDIDATURAS - ou em qualquer uma das 9 loja LEROY MERLIN.

Até ao nosso regresso, podem continuar seguir-nos diariamente aqui no blogue ou na página do Facebook do QUERIDO.

Até já!


10 de fevereiro de 2014

Como usar o vermelho na sua casa

O mês de São Valentim chegou e uma das cores que marca esta época, é como não poderia deixar de ser: o vermelho.

Segundo a marca de tintas Robbialac o vermelho é brilhante, excitante e dramático. É a cor da coragem, da paixão, do calor, da vitalidade e da energia. 

Tendo em conta que é o mês em que se celebra o amor a dois, porque não dar uma "apimentada" decorativa em sua casa? O desafio? Usar vermelho. 

Pode usá-lo em detalhes: como velas, mantas, quadros, fronhas de almofadas e num conjunto infindável de pormenores que podem mudar a ambiência romântica da sua casa, com simples mudanças.

Veja algumas das sugestões que poderá encontrar na LOJA QUERIDO:






www.lojaquerido.com



E ainda, outras sugestões:







2 de fevereiro de 2014

A sua casa dava um filme?

“A sua Casa dava Um Filme”?

Este foi o desafio que a Leroy Merlin propôs aos portugueses, no âmbito da GRANDE FESTA DA CASA

No final do ano passado a Leroy Merlin em parceria com o Querido, mudei a casa, lançou o passatempo: "A sua Casa dava Um Filme?”.

Para concorrer ao passatempo, os participantes enviaram vídeos realizados na divisão a remodelar (neste caso, na cozinha ou casa de banho), em que o principal critério era o humor. 

O grande vencedor do passatempo "A sua Casa dava Um Filme” foi Gonçalo Gonçalves, realizador do vídeo cujo nome é: “Uma Cozinha Portuguesa”

Em jeito de poema, este vídeo conta a história de uma avó que deixou uma casa para os seus dois netos. O sonho desta avó era que os seus netos em inicio de vida tivessem acesso a uma casa tão bonita como um chalé! 

Pela originalidade e sentido de humor, a cozinha da casa desta avó teve direito a uma remodelação no âmbito do programa do Querido, mudei a casa: uma cozinha totalmente nova com projecto do Arq. Luis Pedro de Abreu.

Veja aqui as fotos do programa!