Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

25 de agosto de 2014

Organize a sua bijuteria

Depois das férias, o regresso a casa pode ser agridoce, afinal significa voltar à rotina de todos os dias, recheada de afazeres e com os minutos contados. Este artigo é dedicado especialmente à mulheres, que na azáfama quotidiana ao desempenharem tantos papéis ao mesmo tempo (mãe, profissional, filha, amiga, esposa entre muitos outros) não se devem esquecer de si próprias. 

Mas o voltar de férias também pode ser sinónimo de uma injeção de energia para reorganizar os seus cantos femininos e não ter desculpa para não se embelezar. Afinal, se tiver a sua bijuteria bem organizada e à mão, não irá perder tempo à procura daqueles brincos ou daquele colar, e de manhã vai ver que fará num àpice a escolha dos seus adereços. 

Cuidar da sua casa e cuidar de si contribui para uma melhor auto-estima, e ajuda a promover bem-estar e qualidade de vida dentro e fora de sua casa. 

Vai ver como ao reorganizar os seus adereços de beleza vai também poupar tempo e dinheiro. Afinal vai descobrir que tinha coisas no baú que não usava há anos e agora são a tendência! Inspire-se!   
















Reactions:

1 comentário: