Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

11 de julho de 2014

Cinema ao ar livre em sua casa


Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha. Organizar uma sessão de cinema ao ar livre em sua casa não tem de ser uma tarefa extremamente exigente ou dispendiosa, mas tem de ser realizada com algum planeamento, afim de garantir uma noite divertida para todos. 

Quando planear a sua próxima noite de cinema ao ar livre deverá ter em conta: 

1) Escolher o sítio certo.  E isto inclui pensar nos focos de luz à noite, afinal se houver um candeeiro exterior muito perto da área do seu cinema em casa, pode arruinar a sua sessão. Nem toda gente tem um quintal, por isso, tente ser criativo com o seu espaço, uma varanda pode muito bem ser o seu espaço de cinema ao ar livre! 

2) Certificar-se que tem o equipamento certo: leitor de DVD ou computador, uma tela ou uma parede lateral branca da casa, um projector e um bom sistema de som. Não deixe o valor ou a tecnologia assustá-lo; pode facilmente ter uma noite de cinema com um aparelho de televisão ou computador vindos de fora, também. A partilha é o espírito destes ciclos de cinema em casa.

3) Seleccionar um bom filme. Tenha em consideração as pessoas que irão assistir e escolha em conformidade. Pode ser um clássico, um familiar ou uma comédia. Os estilos são infindáveis. 

4) Disponha de assentos confortáveis. Pufs, almofadas gigantes e mantas. ​​Se for criativo, o chão pode ser o destino perfeito para uma noite de cinema. As opções de assentos ao ar livre são variadas e podem ser encontrados a preços acessíveis. 

5) Considerar a pulverização antes de os convidados chegarem e ter abundância de repelente para os hóspedes.  Existem muitas opções mais naturais para repelir insectos, como as velas. 

6) Utilizar luzes suaves, como velas. Isto se quiser um pouco de luz ambiente. 

7) Não se esqueça de incluir os seus vizinhos no processo. Um evento de cinema ao ar livre, pode ser perturbador para as casas ao redor. Informe os seus vizinhos sobre os seus planos e quem sabe poderá até convidá-los para a diversão! 


Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário