Dentro de minha casa são sempre recebido na sala por toda a familia! Mas eu adorava era receber-vos fora ( no jardim ) para gravar! Isso é que era o máximo!!!! A candidatura foi feita!!! Quem sabe Beijos SMC
Siiimmm!!
Bom despertar, Querido(s)!
Dentro de minha casa são sempre recebido na sala por toda a familia! Mas eu adorava era receber-vos fora ( no jardim ) para gravar! Isso é que era o máximo!!!! A candidatura foi feita!!! Quem sabe Beijos SMC
ResponderEliminarSiiimmm!!
ResponderEliminarBom despertar, Querido(s)!
ResponderEliminar