O mês de São Valentim chegou e uma das cores que marca esta época, é como não poderia deixar de ser: o vermelho.
Segundo a marca de tintas Robbialac o vermelho é brilhante, excitante e dramático. É a cor da coragem, da paixão, do calor, da vitalidade e da energia.
Tendo em conta que é o mês em que se celebra o amor a dois, porque não dar uma "apimentada" decorativa em sua casa? O desafio? Usar vermelho.
Pode usá-lo em detalhes: como velas, mantas, quadros, fronhas de almofadas e num conjunto infindável de pormenores que podem mudar a ambiência romântica da sua casa, com simples mudanças.
Veja algumas das sugestões que poderá encontrar na LOJA QUERIDO:
E ainda, outras sugestões:









Maravilhosas sugestões!
ResponderEliminarGostava de o Querido aceitasse o desafio de mudar a decoração de uma divisão (quarto ou sala ou wc) por um orçamento definido e muito limitado. Truques de como fazê-lo e onde ir comprar as peças. Depois partilharia com todos nós para que possamos inspirar-nos e fazermos o mesmo na nossa casa! :) Em tempos como os que vivemos a carteira tem de abrir mão da decoração mas o nosso espirito morre um bocadinho a cada dia que olha para uma sala onde o nosso bebé mal pode brincar.
beijinhos
Adorei a ideia Xanusca!!!
ResponderEliminar