Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

29 de novembro de 2013

Camas originais para o seu animal de estimação

Sabemos que o seu lar é importante para si. Sabemos ainda que os seus animais de estimação o esperam ansiosamente em casa, fazem uma festa cada vez que o vêm, e que sendo os seus eternos fãs pela vida fora, também eles merecem algum requinte nas suas camas. Afinal, se se preocupa com a decoração da sua casa, há que ter em atenção aos leitos dos seus amigos de quatro patas. 

Hoje deixamos-lhe algumas sugestões de camas originais para um sono descansado do seu animal. Económicas e surpreendentes, muitas destas camas foram feitas com malas velhas, paletes ou até almofadas! Veja mais abaixo! 










28 de novembro de 2013

Seja feliz na sua casa com o Continente


Já conhece o novo catálogo Casa do Continente?

São mais de 140 páginas com várias soluções para a sua casa. A Ana Antunes já fez as suas escolhas! Inspire-se e construa a sua colecção Catálogo Casa no Facebook do Chef Online. 

Se for um dos 20 participantes com a colecção mais votada, habilita-se a ganhar todos os produtos da sua composição. Participe aqui


27 de novembro de 2013

Receitas para um Natal mais apetitoso



Já começou a pensar na ceia de Natal? Nigella Lawson, mais conhecida por Nigella Bites ajuda-o a cobrir uma mesa repleta de iguarias. 

Desde sempre que a gastronomia juntou pessoas. Uma mesa bem recheada é sempre motivo de partilha e união. 

A Nigella Bites, uma famosa chef britânica tem o dom de saber bem receber os seus convidados com pratos muito especiais. 

Com a ajuda desta anfitriã nata pode aprender dicas de como personalizar os seus doces de Natal, usar os ingredientes da estação e fazer um brilharete juntos dos seus familiares e amigos quando os receber. 

26 de novembro de 2013

O que dizem algumas personalidades sobre a casa?


O inverno é a estação para o conforto, boa comida e calor, para o toque de uma mão amigável e para uma conversa ao lado da fogueira: é o tempo de casa.” 
Edith Sitwell



É o mais feliz, seja ele rei ou camponês, aquele que encontra paz em seu lar.
Johann Goethe



Uma atmosfera de amor na sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.” 
Dalai Lama




“(…) Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vindo. A que está sempre pronta pros amigos, filhos... Netos, pros vizinhos... E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia. Arrume a casa todos os dias... Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo para viver nela...E reconhecer nela o seu lugar. “ 
in Casa Arrumada, Carlos Drummond de Andrade

E para si, como vê a sua casa, ou o seu lar?






24 de novembro de 2013

Campanha de Peluches IKEA: você pode ajudar apenas com um clique


Os peluches que apoiam a educação das crianças estão de volta!

A IKEA Foundation apoia crianças de países em desenvolvimento através da Campanha de Peluches IKEA, financiando programas de educação geridos pelas UNICEF e Save The Children.




Até 27 de dezembro, por cada peluche ou livro infantil vendidos nas lojas IKEA, a IKEA Foundation doa 1€ a programas de educação geridos pela UNICEF e Save The Children em todo o mundo. 

A Campanha de Peluches para a Educação tem como objetivo proporcionar melhores oportunidades e uma educação de qualidade às crianças que vivem num ciclo de pobreza em países em desenvolvimento.

Desde o seu início, há dez anos, em 2003, as doações da Campanha de Peluches IKEA já totalizaram 57 milhões de euros, ajudando mais de 10 milhões de crianças em 46 países a terem acesso a uma educação de qualidade. 




O poder de dar a dobrar – duplique o efeito
Por cada peluche ou livro infantil que comprar, a IKEA Foundation doa 1€ para que mais crianças possam frequentar a escola. Quanto maior for o nosso donativo, mais longe chega o poder da educação.

Também pode comprar e doar um dos peluches IKEA às crianças das seguintes instituições portuguesas: 

Cruz Vermelha Portuguesa, Ajuda de Mãe, Refúgio Aboim Ascensão, Aldeias SOS, AFID, IPSS – Centro Social da Musgueira, Associação Pomba da Paz, Centro de Acolhimento da Casa do Infantado, Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros - O reguila, Secretariado Diocesano de Lisboa da Obra Nacional Pastoral dos Ciganos, Centro Popular Infantil Nascer do Sol, Jardim de Infância Nossa Srª dos Anjos, Jardim de Infância o Nosso Mundo, Instituição de Apoio à Freguesia de Bucelas, Associação O Saltarico, Cantinho das Crianças do Prior Velho, Obra do Padre Grilo, Lar Santa Cruz, Internato Nossa Senhora da Conceição, A Causa da Criança, Nuclisol Jean Piaget. 


Encontrará um recipiente para o efeito após a linha de caixas das lojas IKEA em Portugal. O IKEA trata do resto.








22 de novembro de 2013

Dica da MELOM para Novembro



O mês de novembro traz consigo frio e humidade. A MELOM dá-lhe dicas para combater algumas das consequências da humidade em sua casa.  

Um grande problema nas casas é o pavimento flutuante que se levanta, empena, torna negro e estraga. Este é um problema tipicamente relacionado com humidade. Se o pavimento de sua casa for todo em pavimento flutuante, os locais mais expostos são junto da porta de entrada e junto da porta das casas de banho. Evite entrar em casa com os chapéus a pingar, não tenha um tapete que ensope e transmita para baixo a água, e não enxagúe o chão das casas de banho a ponto de sair para fora.”






21 de novembro de 2013

Começar bem o dia com quadros de recados decorativos



Quantas vezes não sai de casa e precisa de deixar um recado a alguém, escrever uma nota para não se esquecer de algo ou simplesmente quer surpreender a família ao acordar com uma frase original? Nós encontrámos a solução. Quadros de recados decorativos. 



Damos-lhe dicas de como fazê-los! Vai precisar de:

- tinta acrílica - a Robbialac tem inúmeros tons que vai ter é dificuldade em escolher,
- argamassa, 
- 1 recipiente para misturar elementos, 
- 1 colher, 
- 1 pincel ou rolo de pintura de paredes (dependendo da dimensão da área a pintar)
- 1 pedaço de giz,
- 1folha de papel de cozinha
- o quadro, parede ou superfície que você pretende pintar.



Coloque 2 colheres de sopa de argamassa para cada copo de tinta no recipiente e misture muito bem até ficar uniforme. Pincele imediatamente a solução adquirida na superfície que desejar, porque a argamassa seca muito rápido e corre o risco de perder a tinta se não a usar logo. Quando a superfície secar totalmente, passe um giz levemente em toda a superfície e depois, limpe com uma folha de papel de cozinha. 

Terá o seu quadro pronto num instante! Poderá expandir a imaginação e transformar toda uma parede num gigante quadro de ardósia à antiga, onde tudo é possível de se desenhar, escrever ou ilustrar!















20 de novembro de 2013

Mini-suite totalmente remodelada por Ana Antunes no Querido, Mudei a Casa!



Futuros papás surpreendidos pelos Queridos aqui

Curiosos acerca de como era o quarto dos pais do Bernardo antes e como ficou depois? Damos-lhe uma amostra da transformação que Ana Antunes realizou num dos últimos episódios do Querido, Mudei a Casa! 

DEPOIS






ANTES




14 de novembro de 2013

Campanha Boas Festas : Desconto de 20% na loja Querido.

Já sabia que a loja Querido oferece-lhe 20% de desconto até final do mês. o que provavelmente não sabia é como obter este desconto automaticamente.

Como pode usufruir de 20% de desconto na loja online do Querido?

Para obter o desconte basta criar uma conta, encomendar os seus produtos favoritos e no carrinho de compras basta fazer um click no código da promoção (ver imagem em baixo) - recebe automaticamente 20% de desconto em toda a sua compra.

Uma campanha acumulável com os portes de envios grátis para Portugal continental!

Descubra tudo em www.lojaquerido.com


www.lojaquerido.com


8 de novembro de 2013

Loja Querido

Aproveite a Campanha de Boas Festas da loja Querido Home Styling, numa promoção válida para almofadas, espelhos, candeeiros, abat-jours, relógios, mantas, tamboretes, banquetas, jarras, velas e tudo mais, até à meia noite do dia 30 de novembro.

Esta promoção é válida tanto na loja física:

Loja Querido
Rua da Horte Seca 24, ao Camões/Chiado
Tel: 213 243 344

Como na a loja online: www.lojaquerido.com







6 de novembro de 2013

Dicas de Bricolage.

Os parafusos que não saem.

Naqueles parafusos com a cabeça moída use uma fita de borracha entre a ranhura e a chave de fendas, e faça pressão. E depois diga-nos como correu!



As latas vazias.

Reúna 6 latas usadas e crie um barato, prático e útil porta-talheres, personalizando-o à sua maneira. Vai ver que é mais fácil do imagina!

Nota: Não se esqueça de limar as arestas cortantes.




3 de novembro de 2013

5 razões porque é vantajoso e é seguro fazer compras online.

A loja Querido Home Styling é pioneira em Portugal na venda de acessórios de decoração e papéis de parede na internet através da loja online: www.lojaquerido.com

Porém, Portugal continua a ser um dos países da União Europeia onde se realizam menos compras na Internet, segundo um estudo do Eurostat. Em 2012, apenas 35 por cento dos portugueses recorreram à compra online, número que está aquém da média europeia (situada nos 59 por cento) e muito longe do que se verifica no Reino Unido: 82 por cento.

E os principais motivos continuam a ser os receios do serviço prestado:
  • O receio que os produtos apresentados não correspondam à realidade.
  • O receio que os pagamentos não sejam 100% seguros.
  • O receio que os portes de envio sejam dispendiosos.
  • O receio que seja difícil devolver os artigos e receber um reembolso.
  • O receio que não existam pessoas "do outro lado" com quem se possa falar.

Assim, apresentamos as 5 principais razões porque é vantajoso e seguro fazer compras na loja online do Querido:


1: VERACIDADE NOS PRODUTOS: Todos os produtos à venda têm fotografias realistas dos artigos e uma descrição detalhada das dimensões, das cores, dos materiais de fabrico, etc.

2: SEGURANÇA NO PAGAMENTO: Para além das modalidades normais de pagamento (por cartão de crédito, transferência bancária e PayPal) a loja do Querido tem a modalidade de pagamento por Multibanco - um processo 100% seguro e privado, que pode efectuar onde e quando quiser através de uma qualquer caixa ATM, tão seguro como carregar o saldo do telemóvel ou pagar a conta da electricidade.

3: ECONOMIA NAS COMPRAS: Pode comprar, esteja onde estiver, sem sair de casa, no conforto do seu lar. E na www.lojaquerido.com todos os portes de envio para Portugal continental são grátis: são por nossa conta.

4: REEMBOLSO ASSEGURADO: É normal mudar de ideias. Por isso a loja online do Querido assegura o reembolso total sempre que um cliente não ficar 200% satisfeito com um produto. Só não vale devolver usado ou estragado, ok?

5: PERSONALIZAÇÃO NOS CONTACTOS:  Todas as suas questões recebem uma resposta personalizada do nosso lado, quer seja por email, por telefone, ou pessoalmente na loja física. É você que decide.


Visite a nossa loja online aqui > www.lojaquerido.com

Ou a nossa loja física aqui:


LOJA QUERIDORua da Horta Seca 24 (ao Camões / Chiado)Tel: 213 243 344