Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

22 de novembro de 2013

Dica da MELOM para Novembro



O mês de novembro traz consigo frio e humidade. A MELOM dá-lhe dicas para combater algumas das consequências da humidade em sua casa.  

Um grande problema nas casas é o pavimento flutuante que se levanta, empena, torna negro e estraga. Este é um problema tipicamente relacionado com humidade. Se o pavimento de sua casa for todo em pavimento flutuante, os locais mais expostos são junto da porta de entrada e junto da porta das casas de banho. Evite entrar em casa com os chapéus a pingar, não tenha um tapete que ensope e transmita para baixo a água, e não enxagúe o chão das casas de banho a ponto de sair para fora.”






Reactions:

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de obter uma informação da vossa parte.
    Eu estou a fazer obras em casa e estava a pensar colocar pavimento flutuante em toda a casa menos na casa de banho. Acha que faço mal em colocar o pavimento flutuante na cozinha também ou é preferível colocar cerâmica? Eu gostaria de colocar o chão todo igual, pois a minha cozinha é um espaço aberto com a sala também.

    Aguardarei um contacto da vossa parte.

    O meu email é dcploliveira@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar