Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

24 de novembro de 2013

Campanha de Peluches IKEA: você pode ajudar apenas com um clique


Os peluches que apoiam a educação das crianças estão de volta!

A IKEA Foundation apoia crianças de países em desenvolvimento através da Campanha de Peluches IKEA, financiando programas de educação geridos pelas UNICEF e Save The Children.




Até 27 de dezembro, por cada peluche ou livro infantil vendidos nas lojas IKEA, a IKEA Foundation doa 1€ a programas de educação geridos pela UNICEF e Save The Children em todo o mundo. 

A Campanha de Peluches para a Educação tem como objetivo proporcionar melhores oportunidades e uma educação de qualidade às crianças que vivem num ciclo de pobreza em países em desenvolvimento.

Desde o seu início, há dez anos, em 2003, as doações da Campanha de Peluches IKEA já totalizaram 57 milhões de euros, ajudando mais de 10 milhões de crianças em 46 países a terem acesso a uma educação de qualidade. 




O poder de dar a dobrar – duplique o efeito
Por cada peluche ou livro infantil que comprar, a IKEA Foundation doa 1€ para que mais crianças possam frequentar a escola. Quanto maior for o nosso donativo, mais longe chega o poder da educação.

Também pode comprar e doar um dos peluches IKEA às crianças das seguintes instituições portuguesas: 

Cruz Vermelha Portuguesa, Ajuda de Mãe, Refúgio Aboim Ascensão, Aldeias SOS, AFID, IPSS – Centro Social da Musgueira, Associação Pomba da Paz, Centro de Acolhimento da Casa do Infantado, Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros - O reguila, Secretariado Diocesano de Lisboa da Obra Nacional Pastoral dos Ciganos, Centro Popular Infantil Nascer do Sol, Jardim de Infância Nossa Srª dos Anjos, Jardim de Infância o Nosso Mundo, Instituição de Apoio à Freguesia de Bucelas, Associação O Saltarico, Cantinho das Crianças do Prior Velho, Obra do Padre Grilo, Lar Santa Cruz, Internato Nossa Senhora da Conceição, A Causa da Criança, Nuclisol Jean Piaget. 


Encontrará um recipiente para o efeito após a linha de caixas das lojas IKEA em Portugal. O IKEA trata do resto.








Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário