Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

3 de novembro de 2013

5 razões porque é vantajoso e é seguro fazer compras online.

A loja Querido Home Styling é pioneira em Portugal na venda de acessórios de decoração e papéis de parede na internet através da loja online: www.lojaquerido.com

Porém, Portugal continua a ser um dos países da União Europeia onde se realizam menos compras na Internet, segundo um estudo do Eurostat. Em 2012, apenas 35 por cento dos portugueses recorreram à compra online, número que está aquém da média europeia (situada nos 59 por cento) e muito longe do que se verifica no Reino Unido: 82 por cento.

E os principais motivos continuam a ser os receios do serviço prestado:
  • O receio que os produtos apresentados não correspondam à realidade.
  • O receio que os pagamentos não sejam 100% seguros.
  • O receio que os portes de envio sejam dispendiosos.
  • O receio que seja difícil devolver os artigos e receber um reembolso.
  • O receio que não existam pessoas "do outro lado" com quem se possa falar.

Assim, apresentamos as 5 principais razões porque é vantajoso e seguro fazer compras na loja online do Querido:


1: VERACIDADE NOS PRODUTOS: Todos os produtos à venda têm fotografias realistas dos artigos e uma descrição detalhada das dimensões, das cores, dos materiais de fabrico, etc.

2: SEGURANÇA NO PAGAMENTO: Para além das modalidades normais de pagamento (por cartão de crédito, transferência bancária e PayPal) a loja do Querido tem a modalidade de pagamento por Multibanco - um processo 100% seguro e privado, que pode efectuar onde e quando quiser através de uma qualquer caixa ATM, tão seguro como carregar o saldo do telemóvel ou pagar a conta da electricidade.

3: ECONOMIA NAS COMPRAS: Pode comprar, esteja onde estiver, sem sair de casa, no conforto do seu lar. E na www.lojaquerido.com todos os portes de envio para Portugal continental são grátis: são por nossa conta.

4: REEMBOLSO ASSEGURADO: É normal mudar de ideias. Por isso a loja online do Querido assegura o reembolso total sempre que um cliente não ficar 200% satisfeito com um produto. Só não vale devolver usado ou estragado, ok?

5: PERSONALIZAÇÃO NOS CONTACTOS:  Todas as suas questões recebem uma resposta personalizada do nosso lado, quer seja por email, por telefone, ou pessoalmente na loja física. É você que decide.


Visite a nossa loja online aqui > www.lojaquerido.com

Ou a nossa loja física aqui:


LOJA QUERIDORua da Horta Seca 24 (ao Camões / Chiado)Tel: 213 243 344





Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário