Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

4 de setembro de 2013

Cada vez há mais obra da QUERIDO MUDEI A CASA OBRAS.

SE NÃO SE CANDIDATOU AO QUERIDO, SE NÃO CONFIA NA SORTE OU SE NÃO QUER ESPERAR PARA VER, então,

não perca mais tempo!

A pensar em si, que quer fazer já remodelações, criámos a QUERIDO MUDEI A CASA: OBRAS, que coloca à sua disposição todos os serviços de obras e remodelações, realizadas na mesma forma que  vê na Televisão, mas em sua casa, a preços muito competitivos e com rigoroso cumprimento de prazos e orçamentos.

E sempre com a garantia de qualidade e profissionalismo MELOM.

Não perca mais tempo e aproveite já o nosso simulador de custos de obra que é fácil, grátis e intuitivo: tire medidas, escolha acabamentos e faça você mesmo o seu orçamento!

Aproveite, deixe os Queridos mudarem a sua casa, e faça já aqui > uma simulação de orçamento.

Para pedir um orçamento mais personalizado, ligue-nos pelo 707 201 105.

E veja aqui os projectos que já desenvolvemos!

Add caption

















Reactions:

4 comentários:

  1. Amei!!!

    Já me candidatei algumas vezes, mas... a sorte não me tem batido á porta!!! :(

    Neste momento, preciso muito de alterar o quarto dos meus filhos, mas nem tenho coragem de pedir um orçamento, pois já sei que ficaria de rastos de não poder concretizar o vosso projeto.
    Fico feliz pela sorte de quem o consegue e por partilharem connosco.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Tenho um sonho, tenho 57 anos, consegui restaurar uma casa de campo (ainda não terminei) mas o meu maior sonho é ter um jardim, sabem, daqueles jardins a sério, com arbustos , canteiros, pergula, enfim um daqueles onde descansarei no final dos meus dias.
    Estou desempregada há mais de 8 anos, já ninguem me dá emprego, já não tenho esperança de melhorar de vida para construir o meu jardim.
    Eu cresci no Alentejo, orfã, mas com muito amor de uma tia idosa, que era pobre mas tinha um jardim lindo que lhe dava a felicidade que na vida não tinha...
    Na minha vida, sempre que estava infeliz, lembrava-me do jardim da minha tia, só assim conseguia ultrapassar os revezes da vida.
    Mas sou uma lutadora, tento sempre chegar perto do que idealizo, mas desta vez, sinto-me derrotada,... o desemprego, a idade... a falta de meios....
    Será que tenho uma resposta? sei que sim, mesmo que seja desejar-me sorte para concretizar o meu ultimo sonho.
    Assisto desde sempre ao vosso trabalho, fico maravilhada com o que conseguem fazer para dar felicidade aos vossos fãs, e dou-vos os parabens, vocês são fantasticos.
    Como posso candidatar-me? Perdoem a minha ousadia, mas sinto-me com coragem para pedir, respeitosamente:-) OBRIGADA

    ResponderEliminar
  3. Ola boa tarde,

    Adoro o vosso trabalho, é fantástico como conseguem dar vida a casas às vezes tão tristes. A vossa equipa fá-las renascer das cinzas... É mágico!!!

    Há muito tempo que vejo o vosso programa e não me candidatei ainda porque apesar de ter 1 situação muito pouco abonada vejo que há muita gente à minha volta com muito menos. Quero sentir o meu espaço vivo outra vez e por isso peço a vossa ajuda.

    Vivo num T1 alugado e tenho toda a liberdade para pintar paredes e furos, mas papel de parede não posso colocar apenas porque este não adere à tinta de areia!!

    Em minha casa a sala é um espaço "polivalente", é o coração da casa.
    Serve de hall de entrada, sala de estar, sala de jantar e é dela que saem as portas para o WC a cozinha, a mini varanda e o quarto, o que torna muito difícil de conseguir decorá-la... Existem muito poucas paredes retas e continuas.
    Já pensei em ene hipóteses, mas estou com imensa dificuldade, até porque o espaço também não é muito grande e não tenho muito dinheiro para gastar.

    Tenho os meus móveis e quero aproveitá-los mas fica difícil porque se os mudar de sitio tornam-se ou muito grandes ou muito pequenos e eu estou cansada da decoração que tenho...

    Preciso de ajuda...

    Obrigada
    SL

    ResponderEliminar
  4. lindissimo adorei

    ResponderEliminar