Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

9 de junho de 2013

QUERIDO MUDEI A CASA : OBRAS

SE NÃO SE CANDIDATOU AO QUERIDO, SE NÃO CONFIA NA SORTE OU SE NÃO QUER ESPERAR PARA VER, então... 

não perca mais tempo!

A pensar em si, que quer fazer já remodelações, criámos a QUERIDO MUDEI A CASA: OBRAS, que coloca à sua disposição todos os serviços de obras e remodelações, realizadas na mesma forma que  vê na Televisão, mas em sua casa, a preços muito competitivos e com rigoroso cumprimento de prazos e orçamentos.

E sempre com a garantia de qualidade e profissionalismo MELOM.

Não perca mais tempo e aproveite já o nosso simulador de custos de obra que é fácil, grátis e intuitivo: tire medidas, escolha acabamentos e faça você mesmo o seu orçamento!

Aproveite, deixe os Queridos mudarem a sua casa, e faça já aqui > uma simulação de orçamento.

Para pedir um orçamento mais personalizado, ligue-nos pelo 707 201 105.

E boas Obras!



Reactions:

10 comentários:

  1. como fazer para saber o orçamento duma sala

    ResponderEliminar
  2. olá. temos que pagar as obras que voçês fazem ??? ou é só o orçamento???? como é que fonciona???? gostava de fazer uma surpresa a minha mãe mas se tiver que pagar é completamente impenssável porque não trabalho. Tenho pena, voçês agora fizeram assim mas se for a pagar tudo assim é pena porque nem toda a gente pode

    ResponderEliminar
  3. Bom dia , Eu sei que e a Melom, quem realiza as obras do querido, e sei que a vossa empresa esta a crescer muito , ja vi uma entrevista a falar do assunto. se ainda nao vos contratei , nao e pela competencia do vosso trabalho mas porque , nao tenho meios para consumar este sonho que se tornou uma necessidade, esse e o real motivo porque espero por vosses com os Queridos na TV. talvez muitas pessoas ainda nao conhecam vosso trabalho , mas eu vou dar a conhecer ,como tenho feito ate aqui. muito trabalho e o que vos desejo , acompanhado de muita saude para o concretizar. um abraco de amizade para todos .Maria

    ResponderEliminar
  4. Olá Gostaria de saber se estão a aceitar inscrições para me candidatar para renovar a minha casa, na realidade Cozinha e WC, uma casa de 50m2 só, mas que a cozinha e wc carecem mesmo de pequenas obras e restauros. O meu agregado sou só eu e o meu filho de 17 anos quase e eu estou desempregada desde 2011, e recebo apenas o RSI de 231€, sou filha unica e não tenho mais familia pelo que não tenho como fazer certas obras, tais como, base de chuveiro, e torneira de banheira, fogão novo, o meu está avariado não tenho forno a funcionar, torneira de cozinha, e moveis em estado de degradação, pinturas de 2 espaços, que estão muito feias.

    Agradeço desde já toda a vossa melhor atenção para o exposto.

    Helena Pedrosa
    91-6334669
    helen_pedrosa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Confesso a inveja que muitas vezes me deixava, os ambientes agradáveis criados pelo QUERIDO MUDEI A CASA!

    ResponderEliminar
  6. so queria saber se tambem da para virem a castelo branco

    ResponderEliminar
  7. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
    mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
    o triunfo e a queda.
    De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
    e amigas.
    De sorriso puro no rosto de uma criança.
    Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
    Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
    Viva intensamente
    a cada Dia da sua vida.
    Que sua noite seja de infinita paz ,
    viaje comigo tenho certeza ,
    que se sentira muito feliz.
    Beijos paz e muito amor pra você.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  8. gostava de mudar a minha casa pelo meu bebe 7 messes e outro de 7 anos ,obrigados

    ResponderEliminar
  9. olá eu queria candidatar me para fazer uma surpresa ao meu namorado para uma possivel remodelação de sala ou WC de quarto, o "Querido Mudei a Casa"tambem abrange o concelho de porto de mós?? distrito de Leiria??

    ResponderEliminar
  10. Queria saber como é que isso do querido mudei a casa funciona porque o meu pai trabalha e não tem muito tempo para a casa fazer obras e remudela la por dentro o meu pai começou a fazer a casa e não ficou ao agrado dele por dentro a nossa entrada para casa aparece logo a cozinha que esta com mau espeto os moveis estão em mau estado as paredes igual, depois o quarto do meu pai esta igual as beiras das janelas estão com muito mau aspeto as janelas os moveis estão desgastados depois a seguir tenho um quarto que dantes fazia de sala mas depois fizemos de quarto tem duas camas de solteiro que era onde eu e a minha irmã dormíamos desde que ouve um incendio ficou com mau aspeto os moveis estão aficar velhos e o guarda fatos já quase nem hesiste depois o quarto do meu irmão já não se utiliza por causa de os moveis já não se poderem usar as janelas iguais as outras que eu disse ao bocado depois tenho a casa de banho que tem os moveis em muito muito mau estado a torneira já esta quase a não se puder usar temos um corredor enorme comprido que as paredes precisam de ser pintadas o meu pai vive sozinho e nos vimos passar o fim de semana e as ferias com ele o nosso frigorifico avariou o forno também ele trabalha muito e tem um salario de 478,34 euros não da quase para pagar as despesas e para alimentação não tem quem o ajude para por tudo ao gosto dele gostava que me responde se a isto. Agradeço a vossa atenção. Se virem gostava que respondessem aqui neste email: manueldiasloureiro@hotmail.com

    ResponderEliminar