Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

3 de abril de 2013

Candidaturas ao QUERIDO.


Como pode candidatar-se ao programa?


É simples!

Basta responder às 20 questões abaixo descritas e enviar este questionário com 2 ou 3 fotografias da divisão que pretende decorar para o email - queridomudeiacasa@email.com (ou escolha abaixo o email específico mais apropriado à divisão da sua casa) e por correio para:  Programa “Querido, mudei a casa!” - Rua do Norte, 14 - 2º andar, 1200–286 Lisboa. 

Lista de email para candidaturas específicas:
  1. Se pretende renovar o seu Quarto: quartos.querido@email.com
  2. Se pretende renovar a sua Cozinha: cozinhas.querido@email.com
  3. Se pretende renovar a sua Sala: salas.querido@email.com
  4. Se pretende renovar o seu Jardim: jardins.querido@email.com

Nota: Não serão consideradas as candidaturas sem fotografias.


1. Nome completo:

2. E-Mail:

3. Endereço completo (rua, número, andar, código postal e localidade):

4. Idade:

5. Número de Telemóvel:

6. Profissão:

7. Qual a divisão que pretende renovar?:

8. Quais as razões que a levaram a renovar?

9. Casa própria ou alugada?

10. Há quanto tempo habita a casa?:

11. Quantas pessoas habitam a casa?:

12. Tem crianças em casa? Idades?

13. Como define o seu estilo na decoração?(moderno, art deco, minimalista, clássico, étnico, rústico, romântico ou outros…)

14. Quais as suas cores favoritas?

15. Quais as cores que não gosta de todo?

16. Que elementos/objectos gostaria de manter na divisão a decorar:

17. Faça uma breve descrição da divisão a renovar (quantas janelas, portas, muita ou pouca luz, pavimento, cores predominantes, etc).

18. Quais as dimensões da divisão a decorar?

19. Qual o ano de construção da casa?

20. Algum dos ocupantes da casa sofre de alergias ou alguma incapacidade física que deva referir? 


Atenção! Dado o elevado número de contactos, cartas e emails que recebemos, só as candidaturas seleccionadas serão contactadas pela Produção. As candidaturas não são sujeitas a sorteio: basta enviar-nos uma candidatura, e apenas 2 fotos, por cada divisão, para esta poder ser seleccionada. O processo de selecção não funciona pela quantidade, como nos passatempos. O envio de vária candidaturas iguais só prejudica o trabalho de selecção e atrasa todo o processo.  

Reactions:

13 comentários:

  1. Boa tarde,

    Tentei enviar um e-mail para o endereço geral em cima indicado, mas dá sempre erro no envio.Como poderei assim enviar a minha candidatura?
    Aguardo uma resposta da v/parte. Obrigada
    Carla Relveiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite também já tentei várias vezes e acontece o mesmo erro! não sabem explicar porque? obrigado. Ana

      Eliminar
    2. Boa noite já tentei por várias vezes fazer o mesmo e acontece a mesma coisa erro! sabem explicar porque? obrigada. Ana

      Eliminar
  2. Bom dia, gostaria de saber se há alguma hipótese de inscrever um espaço comercial, neste caso um restaurante, em vez de uma casa. Muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá sou de Albufeira e gostaria de saber se também decoram estabelecimentos comerciais tipo snack-bar? E parabéns, adoro o vosso programa.

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia.
    o meu maior desejo era fazer uma surpreza de sonho da minha sogra.renovar e modernizar a cozinha e o anexo da ja' bastante degradada com o passar dos tempos.com a ajuda do concuso de querida mudei de casa,tudo pode ser possivel.assim vou tentar a minha sorte.e que Deus me dê uma mãozinha

    ResponderEliminar
  5. Olá, após ponderar varias vezes em Vos escrever, atendendo que devem ser muitas as pessoas que o fazem, e com certeza com razoes muito mais válidas que as minhas, por isso , não me atrevo a concorrer, mas no entanto, gostava de vos sugerir porque não abrir um espaço no programa para conselhos de decoração de divisões, ou seja, Nós enviávamos a planta da divisão indicávamos as portas, janelas e varandas e pedíamos uma sugestão de decoração, não necessariamente um projecto, porque isso já é dispendioso, diria apenas uma sugestão de disposição de mesas de apoio, sofás, moveis pontos de luz, etc...Obrigada pela atenção. margarida

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais nada parabéns pelo programa e pelo excelente trabalho.Gostava de propor algo mais solidário.Existem muitas pessoas que não têm possibilidades de pagar seja o que for.Tomara muitas que não chovesse em casa, ou que não passassem tanto frio no inverno. Infelizmente ainda não temos nada em Portugal que os ajude a esse ponto. Será que estas empresas milionárias não vos auxiliariam num outro programa mais solidário, e que pudesse dar muito mais? Seria perfeito ver um programa onde as surpresas tivessem não só como respostas: "Está muito bonito!", "Vocês são mesmos uns queridos.", mas também lágrimas e até mesmo o silêncio, silêncio de quem pode ter finalmente um lar.
    P.S.:Não pretendo faltar ao respeito a ninguém, é apenas a minha opinião.Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  7. Ola eu gostaria de saber se se paga alguma coisa ou e a custo 0.
    No programa diz que não mas eu gostava de saber realmente como é .

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,antes de mais quero dizer vos que gosto muito do vosso programa, vejo quase sempre,parabéns!fazem um obtimo trabalho.candidatei ao programa para dar um pouco de conforto aos meus filhos com ajuda dos queridos, espero que levem em conta ao meu apelo e que me ajudem a realizar esse sonho.

    ResponderEliminar
  9. Enviei várias vezes a minha candidatura para um sotão, não enviei fotos, pois o mesmo encontra-se fechado (através do tecto).

    Será que não aceitam este desafio.

    Sílvia Rúpio Marques

    ResponderEliminar
  10. adoro o vosso trabalho !!

    ResponderEliminar