Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

30 de julho de 2012

Catálogo: Episódio #1809


Descubra aqui todas as referências e produtos do episódio #1809.

Local: OMD
Decorador: Arq. Luis Pedro Abreu
Projecto: Escritório































25 de julho de 2012

Querido Home Styling: a loja do Querido,



Semana após semana, o Querido é recebido em casa por muitas centenas de milhares de espectadores em Portugal através da SIC Mulher e no resto do Mundo através da SIC Internacional, sendo claramente um formato totalmente aspiracional, o que leva os portugueses (e não só) a desejarem muito ver as suas casas mais mais atraentes e confortáveis, mais próximas do que vêm nos ecrãs.

A pensar nisto, surge a QUERIDO HOME STYLING, uma loja (e uma marca) de acessórios de decoração que concentra num único espaço todos os conceitos de estéticas, bom gosto e sofisticação patentes semanalmente no programa de televisão mas em versão personalizada.


TROPICAL SEASIDE COLLECTION 
Após largos meses de planeamento, obras, decisões e criação, a QUERIDO HOME STYLING abriu portas esta semana com já com a TROPICAL SEASIDE COLLECTION (Verão 2012), uma colecção criada pela decoradora Ana Antunes para o Verão 2012, inspirada pelos ambiente tropicais, e definida por cores com personalidade -  Azul Aqua, Verde Lima, Coral, Amarelo, Turquesa e Rosa - onde se destacam as almofadas de padrões geométricos, garantidamente um "best seller" nesta estação.


Acompanhe também esta loja no Facebook em:
https://www.facebook.com/QueridoHomeStyling



QUERIDO HOME STYLING STORE
Rua do Norte 12 - Bairro Alto / Chiado
Telefone: 213 243 344
Segunda a Sábado, das 10h30 às 20h












24 de julho de 2012

Episódio #1809 - Especial OMD

Pela segunda vez na história do programa, contrataram os serviços da equipa do “Querido, Mudei a Casa!” Desta vez não é um refeitório para 600 pessoas, não é uma casa, nem uma instituição, mas um espaço onde todos nós passamos grande parte do dia: um escritório para cerca de 30 pessoas.

   A OMD é uma agência que desenvolve o planeamento estratégico e efetua a compra de espaço publicitário nos diferentes meios de comunicação social.  Procurou o QMAC para os ajudar a fazerem uma remodelação no seu espaço. Em 8 anos que usam aquele escritório, nunca tiveram nenhuma alteração significativa e naturalmente essa necessidade já se faz notar.

   O hall de entrada era muito impessoal e não refletia a imagem corporativa da empresa, até porque as novas cores são diferentes…

   A sala de reuniões era muito fria e impessoal. E uma sala de reuniões de uma empresa tem que ser um sitio mais acolhedor e nobre e que reflita a “alma” da empresa.

   A sala principal é o sitio onde trabalha a maior parte das pessoas e tinha muita luz direta e fria, com pouco espaço para arrumação, até porque o projeto inicial foi pensado para menos pessoas e naturalmente, com o passar do tempo, as equipas cresceram e as necessidades mudaram…

   A OMD achou que o contato com o QMAC era oportuno agora, não só porque a imagem corporativa da empresa mudou, mas mais importante do que isso para proporcionar mais conforto a todas as pessoas que passam lá maior parte dos seus dias e recompensa-las pelo seu esforço diário para com a OMD.  

   Os funcionários não desconfiaram que o QMAC iria durante 5 dias no seu escritório e na 2ª Feira quando voltaram ao trabalho tiveram uma grande surpresa.


ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS