Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

29 de janeiro de 2012

Novo Episódio.

NÃO PERCA: A candidata deste episódio é a vencedora do passatempo da Leroy Merlin: “ A Grande Festa da Casa”. Chama-se Virgolina Rocha e à semelhança de tantas outras jovens deixou o Brasil bastante nova e veio para Portugal à procura de melhores condições de vida. Começou a trabalhar muito cedo, mas nunca desistiu do sonho de entrar para a faculdade. Conheceu o seu actual companheiro: O Tadeu. Tiveram uma filha: A Matilde. E conseguiu tirar o seu curso. Apesar de todas as adversidades que conseguiram ultrapassar, esta família nunca conseguiu reunir condições para ter o seu lar habitável e confortável para poderem lá viver. A Vivi ganhou o passatempo, o Querido ficou impressionado com a sua história e estamos aqui hoje para mudar a vida desta família. Não vai querer perder, pois não?

HOJE ÀS 19H NA SIC MULHER!




13 de janeiro de 2012

Switch Off.

Celebrando o fim da televisão analógica em Portugal.

11 de janeiro de 2012

Cadeiras.


O Querido Mudei a Casa! contou com a preciosa colaboração da CMcadeiras para o fornecimento das cadeiras para o teatro das crianças. O modelo Matrix foi o escolhido para preencher a plateia com cadeiras práticas, funcionais e confortáveis. É uma linha de mobiliário desenvolvida para ser utilizada em espaços públicos.

Consulte toda a linha de produtos da CMcadeiras no seu site oficial www.cadeiras.net  ou então siga de perto todas as novidades na página do facebook www.facebook.com/CMcadeiras