Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

13 de dezembro de 2012

Querida bricolage.

Finalmente o João Benedito decidiu desvendar tudo o que sabe sobre bricolage.


João Benedito, chefe da equipa de remodelações do programa de sucesso da televisão QUERIDO, MUDEI A CASA!, mostra neste livro como executar aquelas tarefas de bricolage que há muito queria fazer mas que não tinha coragem.

Desde detetar e resolver de uma vez por todas problemas de humidade, passando pela pintura de paredes lisas ou às riscas, sem esquecer de disfarçar azulejos fora de moda, até recuperar madeiras velhas ou aplicar papel de parede... está cá tudo!

As explicações passo a passo, as superdicas do João, bem como ilustrações claras e elucidativas, convidam o mais inexperiente dos comuns mortais a aventurar-se a mudar de casa! E para ajudar a organizar as tarefas, registar medidas e quantidades encontrará um espaço para rsicar e rabiscar à vontade os seus próprios projetos. O resultado fibal é fantástico... e melhor do que isso... feito com as sua próprias mãos!

E enquanto descansa entre uma tarefa e outra descontraia-se a ler as "cenas do Querido" e divirta-se com as peripécias diárias de um programa que tem muito mais para contar do que aquilo que as imagens mostram!

O livro QUERIDA BRICOLAGE está já à venda em todo os país, nas melhores livrarias e nas grandes superfícies também!

E como diz o querido João:

Liberte o bricoleiro que há em si!

E pensar que afinal era tudo tão fácil!




Reactions:

3 comentários:

  1. Gostava de saber como e onde posso comprar o livro pois estou na Holanda...obrigada,Vera Maglhaes

    ResponderEliminar
  2. Cara Vera Magalhães, obrigado leo seu interesse, experimente comprar online através deste links:

    http://www.bertrand.pt/ficha/querida-bricolage?id=14483190

    http://www.fnac.pt/Querida-Bricolage-Joao-Benedito/a645304

    ResponderEliminar
  3. Suzete Brito4:16 da manhã

    Quero aproveitar para dar os parabéns à decoradora Ana Antunes pelas suas excelentes ideias e decorações... Identifico-me imenso com todos os projetos dela... Aliás, há uns anos atrás vi,numa revista de decoração- compro imensas - uma casa que adorei... Mais recentemente, numa outra publicação a mesma casa apareceu novamente e, surpresa das surpresas: era a casa de Ana Antunes e o projeto era dela. Embora o meu interesse pela decoração seja anterior ao programa- tenho revistas já desatualizadas de 96..., a verdade é que aprendi muito com esta equipa e decorei a minha casa com as dicas da equipa. Mas "pagava" para estar 1 dia com eles a aprender a pintar móveis ou a por papel de parede, que não me atrevo a por. Felicidades e Bons projetos !

    ResponderEliminar