Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

24 de julho de 2012

Episódio #1809 - Especial OMD

Pela segunda vez na história do programa, contrataram os serviços da equipa do “Querido, Mudei a Casa!” Desta vez não é um refeitório para 600 pessoas, não é uma casa, nem uma instituição, mas um espaço onde todos nós passamos grande parte do dia: um escritório para cerca de 30 pessoas.

   A OMD é uma agência que desenvolve o planeamento estratégico e efetua a compra de espaço publicitário nos diferentes meios de comunicação social.  Procurou o QMAC para os ajudar a fazerem uma remodelação no seu espaço. Em 8 anos que usam aquele escritório, nunca tiveram nenhuma alteração significativa e naturalmente essa necessidade já se faz notar.

   O hall de entrada era muito impessoal e não refletia a imagem corporativa da empresa, até porque as novas cores são diferentes…

   A sala de reuniões era muito fria e impessoal. E uma sala de reuniões de uma empresa tem que ser um sitio mais acolhedor e nobre e que reflita a “alma” da empresa.

   A sala principal é o sitio onde trabalha a maior parte das pessoas e tinha muita luz direta e fria, com pouco espaço para arrumação, até porque o projeto inicial foi pensado para menos pessoas e naturalmente, com o passar do tempo, as equipas cresceram e as necessidades mudaram…

   A OMD achou que o contato com o QMAC era oportuno agora, não só porque a imagem corporativa da empresa mudou, mas mais importante do que isso para proporcionar mais conforto a todas as pessoas que passam lá maior parte dos seus dias e recompensa-las pelo seu esforço diário para com a OMD.  

   Os funcionários não desconfiaram que o QMAC iria durante 5 dias no seu escritório e na 2ª Feira quando voltaram ao trabalho tiveram uma grande surpresa.


ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

Reactions:

1 comentário:

  1. Até dá gosto vir trabalhar :)

    Obrigada Queridos!

    ResponderEliminar