Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

17 de julho de 2012

Episódio #1808

A Ana Martins candidatou-se ao “Querido, Mudei a Casa!” com o jardim da “Casinha da Charneca”, como carinhosamente toda a família a apelidou.

Esta casa foi uma aventura iniciada pelo seu pai, Augusto Matos, que com poucos conhecimentos de construção a fez crescer e é hoje recordada por todos como um ponto de encontro e o cenário de férias e momentos muito felizes em família. Na candidatura que nos enviou, a Ana Martins não se cansa de elogiar o seu pai como um homem culto e de interesses, nomeadamente pela pintura. Mas com o passar do tempo muita coisa se alterou e o interesse pela pintura, tal como pela “Casinha da Charneca”, tem vindo a diminuir. A casa, e em particular o jardim, estão já muito degradados e a manutenção torna-se cada vez mais difícil. Sendo este jardim a grande inspiração do Augusto, a sua degradação levou a que a motivação para a pintura também se diluísse.

O grande objetivo da Ana Martins e de toda a família é surpreender o Augusto e devolver-lhe a alegria e a motivação para a pintura e também para cuidar do jardim como sempre gostou.

Episódio #1808
Decorador: Paulo Piteira
Projecto: Jardim


ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS


Reactions:

3 comentários:

  1. Fantástico! Estou à vossa espera QUERIDOS! Já me inscrevi, demoram muito? ;O)

    Ana Fernandes*

    ResponderEliminar