Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

10 de julho de 2012

Episódio #1805

A Selma é uma das duas filhas da Clementina, uma senhora que vive numa casa com poucas condições e desadequada ao número de pessoas que nela habitam. Nesta casa vivem a mãe Clementina, a filha Iolanda e o neto. É na sala que habitualmente a família se reúne e passa a maior parte do tempo.

Ao candidatar-se ao “Querido, Mudei a Casa!” a Selma pretende surpreender a mãe e, de certa forma, compensá-la por tudo o que tem sido a sua vida, pois no fundo ela é uma lutadora que já ultrapassou muitos obstáculos e perdas, não só monetárias como também sentimentais.

Esta família faz parte da larga fatia de repatriados portugueses que regressaram de Angola sem nada. Ainda assim, esta mãe conseguiu criar sozinha as duas filhas, ajudá-las enquanto adultas e, neste momento, ajuda a criar os netos sem pedir nada em troca e sempre com um sorriso no rosto, o que demonstra a sua enorme sensibilidade e grandeza. Entre tudo isto ainda tem tempo para pensar nos outros, acabando sempre por ficar em último plano, o que faz com que seja muito acarinhada e respeitada por todas as pessoas que a rodeiam.

Por todo o apoio que sempre recebeu da mãe e como prova genuína de agradecimento, a Selma pediu ajuda ao Querido para dar uma sala nova a esta mãe coragem, que sempre acompanhou as filhas em todos os momentos que têm pautado as suas vidas.


Episódio #1805
Decoradora: Ana Antunes
Projecto: Sala

DEPOIS
ANTES
DEPOIS

ANTES
DEPOIS

ANTES
DEPOIS

ANTES





Reactions:

3 comentários: