Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

11 de maio de 2012

O Querido em 2012.

Está de regresso o sucesso da SIC Mulher, o Querido, mudei a casa! com mais 2 temporadas de 13 episódios tradicionais e 3 episódios especiais totalmente dedicada às instituições através da nossa responsabilidade social.

O programa “Querido, mudei a casa!” completa em 2012 a 19ª temporada de emissões regulares, ou seja, mais de 240 episódios semanais totalmente dedicados mudar a vida das pessoas, através da decoração e renovação de interiores.

MECÂNICA
Em cada programa os espectadores são convidados a candidatarem-se com uma divisão de suas casas por Correio ou através da internet, no blogue do programa:
http://queridomudeiacasa.blogspot.com/p/ficha-de-candidatura.html

Cada candidatura é cuidadosamente seleccionada de entre as centenas que a Produção recebe semanalmente desde 2004. Os critérios de selecção manter-se-ão os mesmos: desde o tipo de divisão e dimensão da mesma, ao estilo de decoração pretendido, necessidade real de ajuda e índice de desafio da obra.

Apresentado por Sofia Carvalho, co-apresentado por Gustavo Santos, e criado e produzido pela Briskman Entertainment, o Querido é o único programa de televisão português inteiramente dedicado à decoração, bricolage e renovação de interiores.














Fotografia by BrownieStudio
Reactions:

1 comentário:

  1. Olá! Queria felicitar-vos pelo programa que sigo sempre que possível. E apenas uma curiosidade: já escolheram as candidaturas para a presente temporada? Envie candidatura e gostaria de saber se ainda existe alguma esperança ou não. Obrigado.

    ResponderEliminar