Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

30 de junho de 2011

Oiça a sua voz interior.

Está prestes a renovar os electrodomésticos lá de casa? Tem a certeza que escolher o mais acertado? Faça o teste e descubra o LG ideal para si.


29 de junho de 2011

QUERIDO ANGÉLICO

22 de junho de 2011

A MÁQUINA DAS CORES
























Para ajudar na sua escolha, experimente usar esta ferramenta - COLOR SCHEME DESIGNER:
http://colorschemedesigner.com/

É uma ferramenta fácil e intuitiva para para combinar as cores que mais lhe agradarem, uma verdadeira máquina das cores. 


SIGNIFICADO DAS CORES
Vermelho - É brilhante, excitante e dramático. É a cor da coragem, da paixão, do calor, da vitalidade e da energia. É também a cor da ambição.


Rosa - É a cor da feminilidade e do amor. É uma cor acolhedora, sensual, quente e calmante.


Púrpura - É a cor da realeza e da religiosidade. Significa protecção, luxo e força.


Roxo - Estimula a intuição e a imaginação. É espectacular, espiritual, místico e meditativo.


Violeta - Está associado a uma sensibilidade artística e musica. É uma cor ligada à pureza, simplicidade e espiritualidade.


Verde - É a cor da natureza, da frescura, da harmonia, da paz e da tranquilidade. É revigorante e transmite sensações de segurança e liberdade. Está também associado à inveja, ao ressentimento e à posse.


Azul - É uma cor revitalizante, fresca e calmante. Provoca sensações de paz e tranquilidade. 


Amarelo - É uma cor alegre e que dá ânimo. Está associada ao sol, pela luminosidade que transmite. Origina pensamentos claros, discernimento e tomada de decisão. Potencia a confiança, o optimismo a disciplina e a comunicação.


Laranja - Inspira felicidade, liberta emoções, estimula a mente e renova a auto-estima. É sinónimo de calor, independência, diversão, humor, energia motivação e sociabilidade.


Branco - É a mistura de todas as cores. É a cor da pureza, da inocência e da paz. Está associada à liberdade e ao espaço. O excesso de branco poderá dar uma sensação de frio e afastamento.


Preto - É a ausência de cor. É a cor do luto, do mistério, do infinito. É feminino, protector e restritivo. Está associado ao silêncio e ao isolamento.