Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

23 de setembro de 2011

Agora pode ser na sua casa!

Para os 2 episódios fora de Lisboa, queremos renovar QUARTOS, QUARTOS BEBÉ ou SALAS. Precisamos que entreguem até 2ª feira dia 26, umas 2 ou 3 fotos da divisão que pretendem renovar, e que respondam e entreguem a ficha de candidatura nas lojas LEROY MERLIN de Coimbra ou de Matosinhos. Consultem esta ligação http://www.leroymerlin.pt/lmpt/bricolage/lojas para verem os endereços. Despachem-se!

Reactions:

6 comentários:

  1. Mónica Domingues12:00 da tarde

    Já deixei comentário no facebook, mas como não tenho a certeza se o irão ver, deixo a minha pergunta aqui também.

    As fotos são enviadas por mail e a candidatura é feita na loja, ou é para fazer tudo na loja???????????
    Eu tenho uma sala e o quarto da minha filhota de 5 anos a precisar de alterações.

    E como vocês gostam de desafios, acho que a minha casa representa um grande desafio.
    :-)

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. E Santarém, não?! Tenho pensado tanto numa maneira de colocar uma mesa de jantar na minha sala que não encontro solução nenhuma. No Verão não há problema recebo as pessoas no exterior... no Inverno é que é pior.

    ResponderEliminar
  3. QUERIDO, MUDEI A CASA!12:31 da tarde

    Nestes estes 2 episódios, e apenas nestes, precisamos que as candidaturas sejam entregues nas lojas.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!
    Eu estou á espera de bebe para o inicio do ano e como tal a preparação do seu quarto vinha mesmo a calhar...
    Como posso fazer.

    Beijocas

    ResponderEliminar