Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

22 de julho de 2011

Leroy Merlin inaugura loja em Coimbra.


Em Portugal desde 2003, a multinacional francesa especializada em bricolage, construção, decoração e jardim, abre, agora, a sua primeira loja na região centro, no Vale da Flor em Coimbra, nas antigas instalações da Makro.
Com uma área total de implantação de mais de oito mil m2, a nova unidade comercial de Coimbra representa a criação de mais de 100 postos de trabalho directos.
Dando seguimento ao seu projecto de expansão em Portugal, com a abertura deste novo espaço comercial, a Leroy Merlin passa a ter nove lojas: Gondomar, Sintra, Almada, Albufeira, Alfragide, Amadora, Matosinhos, Maia e Coimbra.
“Conquistar novos clientes é o nosso principal objectivo. Por um lado, existe espaço para a empresa crescer no actual parque de lojas, conquistando novos clientes. Por outro, assim também consolidamos a posição da nossa marca no mercado. O nosso plano de expansão é ambicioso, mas acreditamos quer no mercado nacional quer na equipa Leroy Merlin”, assegura Olivier Jonvel, director-geral da Leroy Merlin.
Já este ano, após obras de ampliação e remodelação, reabriu a Leroy Merlin de Sintra, com uma superfície de venda ampliada de 8.000 para 12.000 m2,, sendo garantido aos clientes maior conforto e mais variedade de produtos e de serviços.
Desde a sua entrada em Portugal, a Leroy Merlin confia nos parceiros e produtos locais, tendo a sua central de compras já um número significativo de parceiros nacionais para conseguir o seu objectivo de adaptação ao mercado português.



http://www.leroymerlin.pt/lmpt/bricolage/folhetos/Coimbra_2011/index.html
Reactions: