Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

24 de fevereiro de 2011

Como posso candidatar-me?

É simples!

Basta responder às 20 questões abaixo descritas e enviar este questionário com 2 ou 3 fotografias da divisão que pretende decorar para o email: queridomudeiacasa@email.com ou por correio para: Programa “Querido, mudei a casa!” - Rua do Norte, 14 - 3º andar, 1200–286 Lisboa. 

Nota: Não serão consideradas as candidaturas incompletas e sem fotografias.

1. Nome completo:


2. E-Mail:


3. Morada:


4. Idade:


5. Telemóvel:


6. Profissão:


7. Qual a divisão que pretende renovar?:


8. Quais as razões que a levaram a renovar?


9. Casa própria ou alugada?


10. Há quanto tempo habita a casa?:


11. Quantas pessoas habitam a casa?:


12. Tem crianças em casa? Idades?


13. Como define o seu estilo na decoração?(moderno, art deco, minimalista, clássico, étnico, rústico, romântico ou outros…)


14. Quais as suas cores favoritas?


15. Quais as cores que não gosta de todo?


16. Que elementos/objectos gostaria de manter na divisão a decorar:


17. Faça uma breve descrição da divisão a renovar (quantas janelas, portas, muita ou pouca luz, pavimento, cores predominantes, etc).


18. Quais as dimensões da divisão a decorar?


19. Qual o ano de construção da casa?


20. Algum dos ocupantes da casa sofre de alergias ou alguma incapacidade física que deva referir? 

ATENÇÃO:
  • Por questões técnicas e de logística, não podemos considerar divisões com menos de 16m2, nem apartamentos em pisos altos sem elevador.
  • As candidatura serão seleccionadas, por ordem de prioridade, na zona da Grande Lisboa, depois Grande Porto, Algarve e Coimbra.
  • Por questões técnicas, de orçamento e de logística ainda não nos é possível alargar a nossa área de actuação a todo o país como desejaríamos.
  • As candidaturas não são sujeitas a sorteio: basta enviar-nos uma candidatura, e apenas uma, por cada divisão, para esta poder ser seleccionada.
  • O processo de selecção não funciona pela quantidade, como nos passatempos. O envio de vária candidaturas iguais só prejudica o trabalho de selecção e atrasa todo o processo.  




Reactions:

4 comentários:

  1. eu tenho uma prima que passou muito na vida, tem apenas 26 anos, tem duas filhas e está viuva (o marido, sargento da GNR, morreu num acidente, enquanto ela estava gravida da 2ª menina que nasceu no passado mês de novembro) eles tinham acabado de construir a casa, que esta em otimo estado, porém falta uma coisa, o jardim. No dia antes de partir, ele tinha plantado algumas arvores, para dar vida ao jardim. E desde o desastre, ela tem estado em baixo e agora o jardim nao passa de um monte de pedras e muito perigoso para as 2 menimas e nao têm privacidade,porém e é um otimo espaço, grande, e tenho a certeza que o meu primo iria adorar saber que a casa esta finalmente a casa está completa, ela tem desgosto por aquele espaço, ja a tentámos ajudar com a relva e assim, mas nao há nada a fazer. é por isso que gostaria que os queridos, nos ajudassem, ela ainda é jovem, mas trabalha muito para poder dar uma boa vida ás filhas, e acho que seria uma grande alegria se tivesse um jardim, que o qual ela e o meu primo sonharam. o unico obstáculo é a localização da casa, ela vive numa aldeia, Soutelo, Catro Daire em Viseu. Por favor peço-vos que tentem alguma fazer alguma coisa, já que a ela e a nós é-nos impossivel, e vocês fazem o impossivel.
    Era bom pode-la ver a sorrir outra vez!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    É pena não abrangerem a Madeira. Têm muitos fãs cá.

    Marlene

    ResponderEliminar
  3. TENHO 36 ANOS SOFRO DE DEPRESSAO CRONICA E TENHO DOIS FILHOS ,VIVO NUM APARTAMENTO BASTANTE LUMINOSO MAS FALTA O RECHEIO PRINCIPALMENTE GOSTAVA DE PODER OFRECER UM BONITO QUARTO AOS MEUS MENINOS ,,SOMOS OS TRES DEPRESSIVOS NAO E FACIL

    ResponderEliminar