Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

29 de junho de 2009

Como posso candidatar-me?

É simples!

Pode candidatar-se em qualquer uma das 9 Loja LEROY MERLIN que esteja mais perto de si:
Albufeira
Alfragide
Almada
Amadora
Coimbra
Gondomar
Maia
Matosinhos
Sintra


Ou então, basta responder às 20 questões abaixo descritas e enviar este questionário com 2 ou 3 fotografias da divisão que pretende decorar para o email: queridomudeiacasa@email.com ou por correio para: Programa “Querido, mudei a casa!” - Rua da Emenda 110 - 1º andar, 1200–170 Lisboa. 

Nota: Não serão consideradas as candidaturas sem fotografias.


1. Nome completo:

2. E-Mail:

3. Morada:

4. Idade:

5. Telemóvel:

6. Profissão:

7. Qual a divisão que pretende renovar?:

8. Quais as razões que a levaram a renovar?

9. Casa própria ou alugada?

10. Há quanto tempo habita a casa?:

11. Quantas pessoas habitam a casa?:

12. Tem crianças em casa? Idades?

13. Como define o seu estilo na decoração?(moderno, art deco, minimalista, clássico, étnico, rústico, romântico ou outros…)

14. Quais as suas cores favoritas?

15. Quais as cores que não gosta de todo?

16. Que elementos/objectos gostaria de manter na divisão a decorar:

17. Faça uma breve descrição da divisão a renovar (quantas janelas, portas, muita ou pouca luz, pavimento, cores predominantes, etc).

18. Quais as dimensões da divisão a decorar?

19. Qual o ano de construção da casa?

20. Algum dos ocupantes da casa sofre de alergias ou alguma incapacidade física que deva referir? 


Atenção! As candidatura seleccionadas não são sujeitas a sorteio: basta enviar-nos uma candidatura, e apenas uma, por cada divisão, para esta poder ser seleccionada. O processo de selecção não funciona pela quantidade, como nos passatempos. O envio de vária candidaturas iguais só prejudica o trabalho de selecção e atrasa todo o processo.  




19 de junho de 2009

Turiscar. 20 anos no caminho certo.

video

Ao longo destes 20 anos, a TURISCAR tem pautado a sua filosofia empresarial pelos mais elevados valores institucionais, valorizando quem acompanha diariamente a empresa e em todos os seus serviços. Contribuem activamente para a realização dos anseios e de quantos compõem a sociedade. Um posicionamento que ultrapassa claramente o objectivo comercial, cruza-se com o modelo de cidadania de todos os que contribuem para o crescimento da família TURISCAR. São modelos de vida, mas mais que tudo modelos de valorização humana.

A TURISCAR tem uma estratégia clara de crescimento, modernização e diversificação das suas actividades, verticais ao plano estratégico, integrando um conjunto alargado e multi-sectorial de negócio e ofertas de serviço, com níveis de desempenho alinhados com as melhores práticas de mercado. Consideram a dimensão do desafio a que se propõe proporcional à confiança que lhes é depositada pelos seus clientes, parceiros e pelo mercado em geral, através da preferência com que têm privilegiado a TURISCAR.

Orgulhosos da sua história, mas conscientes da realidade que enfrentam, a TURISCAR, está convicta, que pode transformar este ano de crise generalizada num período de oportunidades conseguidas, através da elevação do sentido de responsabilidade ao qual diariamente procuram corresponder.

A prová-lo, o enorme orgulho com que estabeleceram uma parceria com o "Querido, mudei a casa!". Para a TURISCAR é, sem dúvida, uma mais valia, um canal de comunicação valioso, para a divulgação do seu core-business, mas também para, conquistar a good-will dos espectadores através de um posicionamento claro, sério, de qualidade, de rigor e transparência.

E o objectivo desta parceria simples: ganhar visibilidade, tornando a TURISCAR cada vez mais uma marca de referência entre os portugueses.