Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

29 de junho de 2009

Como posso candidatar-me?

Albufeira : Alfragide : Almada : Amadora : Coimbra : Gaia : Gondomar : Maia : Matosinhos : Sintra e agora também em Braga!
Ou então, basta responder às 20 questões abaixo descritas e enviar este questionário com 2 ou 3 fotografias da divisão que pretende decorar por email  (escolha abaixo o email específico mais apropriado à divisão da sua casa) ou por correio para:  Programa “Querido, mudei a casa!” - Rua da Emenda 110, 1º andar, 1200–170 Lisboa. 

Lista de e-mails para candidaturas específicas:
  1. Se pretende renovar o seu Quarto: quartos.querido@email.com
  2. Se pretende renovar a sua Cozinha: cozinhas.querido@email.com
  3. Se pretende renovar a sua Sala: salas.querido@email.com
  4. Se pretende renovar o seu Jardim: jardins.querido@email.com
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1. Nome completo:

2. E-Mail:

3. Endereço completo (rua, número, andar, código postal e localidade):

4. Idade:

5. Número de Telemóvel:

6. Profissão:

7. Qual a divisão que pretende renovar?:

8. Quais as razões que a levaram a renovar?

9. Casa própria ou alugada?

10. Há quanto tempo habita a casa?:

11. Quantas pessoas habitam a casa?:

12. Tem crianças em casa? Idades?

13. Como define o seu estilo na decoração?(moderno, art deco, minimalista, clássico, étnico, rústico, romântico ou outros…)

14. Quais as suas cores favoritas?

15. Quais as cores que não gosta de todo?

16. Que elementos/objectos gostaria de manter na divisão a decorar:

17. Faça uma breve descrição da divisão a renovar (quantas janelas, portas, muita ou pouca luz, pavimento, cores predominantes, etc).

18. Quais as dimensões da divisão a decorar?

19. Qual o ano de construção da casa?

20. Algum dos ocupantes da casa sofre de alergias ou alguma incapacidade física que deva referir? 



Nota: Não serão consideradas as candidaturas sem fotografias.



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E-mail para candidaturas de Instituições de Solidariedade Social / IPSS:


Atenção! Dado o elevado número de contactos, cartas e emails que recebemos, só as candidaturas seleccionadas serão contactadas pela Produção. As candidaturas não são sujeitas a sorteio: basta enviar-nos uma candidatura, e apenas 2 fotos, por cada divisão, para esta poder ser seleccionada. O processo de selecção não funciona pela quantidade, como nos passatempos. O envio de vária candidaturas iguais só prejudica o trabalho de selecção e atrasa todo o processo.  




19 de junho de 2009

Turiscar. 20 anos no caminho certo.



Ao longo destes 20 anos, a TURISCAR tem pautado a sua filosofia empresarial pelos mais elevados valores institucionais, valorizando quem acompanha diariamente a empresa e em todos os seus serviços. Contribuem activamente para a realização dos anseios e de quantos compõem a sociedade. Um posicionamento que ultrapassa claramente o objectivo comercial, cruza-se com o modelo de cidadania de todos os que contribuem para o crescimento da família TURISCAR. São modelos de vida, mas mais que tudo modelos de valorização humana.

A TURISCAR tem uma estratégia clara de crescimento, modernização e diversificação das suas actividades, verticais ao plano estratégico, integrando um conjunto alargado e multi-sectorial de negócio e ofertas de serviço, com níveis de desempenho alinhados com as melhores práticas de mercado. Consideram a dimensão do desafio a que se propõe proporcional à confiança que lhes é depositada pelos seus clientes, parceiros e pelo mercado em geral, através da preferência com que têm privilegiado a TURISCAR.

Orgulhosos da sua história, mas conscientes da realidade que enfrentam, a TURISCAR, está convicta, que pode transformar este ano de crise generalizada num período de oportunidades conseguidas, através da elevação do sentido de responsabilidade ao qual diariamente procuram corresponder.

A prová-lo, o enorme orgulho com que estabeleceram uma parceria com o "Querido, mudei a casa!". Para a TURISCAR é, sem dúvida, uma mais valia, um canal de comunicação valioso, para a divulgação do seu core-business, mas também para, conquistar a good-will dos espectadores através de um posicionamento claro, sério, de qualidade, de rigor e transparência.

E o objectivo desta parceria simples: ganhar visibilidade, tornando a TURISCAR cada vez mais uma marca de referência entre os portugueses.