Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

19 de junho de 2009

Turiscar. 20 anos no caminho certo.

video

Ao longo destes 20 anos, a TURISCAR tem pautado a sua filosofia empresarial pelos mais elevados valores institucionais, valorizando quem acompanha diariamente a empresa e em todos os seus serviços. Contribuem activamente para a realização dos anseios e de quantos compõem a sociedade. Um posicionamento que ultrapassa claramente o objectivo comercial, cruza-se com o modelo de cidadania de todos os que contribuem para o crescimento da família TURISCAR. São modelos de vida, mas mais que tudo modelos de valorização humana.

A TURISCAR tem uma estratégia clara de crescimento, modernização e diversificação das suas actividades, verticais ao plano estratégico, integrando um conjunto alargado e multi-sectorial de negócio e ofertas de serviço, com níveis de desempenho alinhados com as melhores práticas de mercado. Consideram a dimensão do desafio a que se propõe proporcional à confiança que lhes é depositada pelos seus clientes, parceiros e pelo mercado em geral, através da preferência com que têm privilegiado a TURISCAR.

Orgulhosos da sua história, mas conscientes da realidade que enfrentam, a TURISCAR, está convicta, que pode transformar este ano de crise generalizada num período de oportunidades conseguidas, através da elevação do sentido de responsabilidade ao qual diariamente procuram corresponder.

A prová-lo, o enorme orgulho com que estabeleceram uma parceria com o "Querido, mudei a casa!". Para a TURISCAR é, sem dúvida, uma mais valia, um canal de comunicação valioso, para a divulgação do seu core-business, mas também para, conquistar a good-will dos espectadores através de um posicionamento claro, sério, de qualidade, de rigor e transparência.

E o objectivo desta parceria simples: ganhar visibilidade, tornando a TURISCAR cada vez mais uma marca de referência entre os portugueses.
Reactions:

1 comentário:

  1. É preciso pagar pra candidatar e é preciso alguém pra apresentar a casa respondam por favor ???

    ResponderEliminar