É simples! Pode candidatar-se em qualquer uma das 11 Lojas LEROY MERLIN que esteja mais perto de si:
Albufeira : Alfragide : Almada : Amadora : Coimbra : Gaia : Gondomar : Maia : Matosinhos : Sintra e agora também em Braga!Ou então, basta responder às 20 questões abaixo descritas e enviar este questionário com 2 ou 3 fotografias da divisão que pretende decorar por email (escolha abaixo o email específico mais apropriado à divisão da sua casa) ou por correio para: Programa “Querido, mudei a casa!” - Rua da Emenda 110, 1º andar, 1200–170 Lisboa.
Lista de e-mails para candidaturas específicas:
- Se pretende renovar o seu Quarto: quartos.querido@email.com
- Se pretende renovar a sua Cozinha: cozinhas.querido@email.com
- Se pretende renovar a sua Sala: salas.querido@email.com
- Se pretende renovar o seu Jardim: jardins.querido@email.com
__________________________________________________
1. Nome completo:
2. E-Mail:
3. Endereço completo (rua, número, andar, código postal e localidade):
4. Idade:
5. Número de Telemóvel:
6. Profissão:
7. Qual a divisão que pretende renovar?:
8. Quais as razões que a levaram a renovar?
9. Casa própria ou alugada?
10. Há quanto tempo habita a casa?:
11. Quantas pessoas habitam a casa?:
12. Tem crianças em casa? Idades?
13. Como define o seu estilo na decoração?(moderno, art deco, minimalista, clássico, étnico, rústico, romântico ou outros…)
14. Quais as suas cores favoritas?
15. Quais as cores que não gosta de todo?
16. Que elementos/objectos gostaria de manter na divisão a decorar:
17. Faça uma breve descrição da divisão a renovar (quantas janelas, portas, muita ou pouca luz, pavimento, cores predominantes, etc).
18. Quais as dimensões da divisão a decorar?
19. Qual o ano de construção da casa?
20. Algum dos ocupantes da casa sofre de alergias ou alguma incapacidade física que deva referir?
Nota: Não serão consideradas as candidaturas sem fotografias.
_____________________________________________________
E-mail para candidaturas de Instituições de Solidariedade Social / IPSS:
- Se pretende renovar uma Instituição: instituicoes.querido@email.com
Atenção! Dado o elevado número de contactos, cartas e emails que recebemos, só as candidaturas seleccionadas serão contactadas pela Produção. As candidaturas não são sujeitas a sorteio: basta enviar-nos uma candidatura, e apenas 2 fotos, por cada divisão, para esta poder ser seleccionada. O processo de selecção não funciona pela quantidade, como nos passatempos. O envio de vária candidaturas iguais só prejudica o trabalho de selecção e atrasa todo o processo.

Eu adoro ver o programa querido mudei a casa,, acho que o meu comentário é importante, vale a pena lê-lo até ao fim. Eu gosto do programa porque tem pessoas muito generosas e que são capazes de renovar as casas das pessoas com carinho e ternura,, eu sou uma fã.. quero agradecer a todos por terem criado este programa tão generoso!!! Eu adoro ver como já disse, continuem assim e ponham as pessoas a chorar de felicidade... Para mim é uma alegria ver o os candidatos a estarem tão felizes já agora aproveito para dizer que o meu episódio favorito foi: quando uma filha decidiu fazer uma surpresa ao pai enquanto ele estava num casamento e adorei a decoração a decoradora foi uma senhora não me lembro o nome dela mas é uma boa profissional... esta mensagem chegou ao fim gostei muito de escrever e PARABÉNS a toda a equipa sou uma rapariga e tenho 10 anos adoro ver o programa MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODOS..
ResponderEliminarPodiam fazer obras em Portalegre assim podiam ajudar a minha mãe.:-(
EliminarLol
EliminarParabéns à equipa do querido mudei a casa!
ResponderEliminarProponho que também façam decorações no Grande Porto!
Eu tambem proponho no grande faro porque queria tanto dar uma cozinha a minha mae que nao tem a 2 anos e nao sabem como e dificil.
Eliminare na Grande Braga
EliminarGostava que pudessem fazer no Porto, pois a minha coisinha não tem boas condições, e como estamos no tempo de crise queria ajudar a minha mae a sentir-se melhor com a sua cozinha. O exautore esta partido e isso... como disse esta cozinha não tem boas condições e queria que a minha mae pudesse ter a cozinha que sempre quis.
EliminarAdoro o vosso programa, é pena que não sejam criadas outras equipas que possam beneficiar também quem não se encontra na zona da grande Lisboa (injustiça). Já pensaram nisso? Porque não criarem parcerias com profissionais de todo o país para que haja igualdade de oportunidades! Não merecemos todos o vosso toque de "magia"?!
ResponderEliminarParabéns pelo vosso trabalho.
C.Almeida
Subescrevo inteiramente... é uma pena outras zonas não serem agraciadas por este queridos!!! Imagine-se o interior transmontano...sempre que vejo o programa fico sempre com a sensação de que seria impossível um programa lá! E eu... que queria tantooooo surpreender a minha querida mãe que com 76 primaveras nunca teve uma sala e cozinha dignas dela! :(
Eliminarolaa bom dia eu não percebi uma coisa. . só fazem renovações em Lisboa? gostava que alguem me tirasse essa duvida obrigada :)
Eliminaradoro o querido mudei a casa adorava que ca passacem...bjAO grande
ResponderEliminarnao consigo manda voz o mail
ResponderEliminarPorque não fazem na zona do Porto
ResponderEliminarEu sou de Ovar ,gostava de saber se me candidata-se,se era possível virem para esta zona .Gostava muito de fazer uma surpresa.ao meu filho PARABÉNS QUERIDO MUDEI A CASA ...
Olá Queridos :)
ResponderEliminarSou uma jovem de 15 anos e vivo em Matosinhos. Adoro ver o vosso programa, acho lindo a maneira como voçês trabalham em equipa. Têm óptimos decoradoros mas para mim a principal é a menina Ana Antunes, que faz de um antes para um depois fantástico, adoro o seu trabalho e a maneira como é sensível, carinhosa e generosa para com os outros.
Estava a pensar candidatar-me ao querido mudei a casa, para fazer uma grande mudança ao meu quarto que nao gosto, nao me sinto confortável nele.
Gostaria de saber, se eu ao me candidatar, ja que tenho autorização dos meus pais, fazem decorações em Matosinhos, pois iria ser uma enorme alegria ter o meu quarto de sonho.
Obrigada queridos, um beijinho grande.
PS:Espero a vossa resposta :)
Concordo :')
Eliminarolá.adorovos queridos, como decoradora adoro as ideias da ANA ANTUNES,realmente é pena voçês não poderem vir para o norte,pois gostava de fazer uma supresa ás minhas filhas. Sou do distrito de Braga,também era uma grande prenda de bodas de prata, já que para 23 de julho fazemos 25 anos de casados,como ja moro neste apartamento á 24 anos sem alterações agora vinha mesmo a calhar...parabens pelo vosso progama.bjnhs:)aguardo resposta vossa.
ResponderEliminarSão 3h57 e depois de um dia dificil,é um previlegio ver o ¨Querido¨,vocês conseguem fazer pessoas felizes,ao ver o desempenho e dedicação da vossa equipa consigo sorrir de felicidade ao ver a felicidade das pessoas no geral...e imaginar como gostava de fazer uma surpresa destas a minha mulher.Vocês estão de parabéns,porque são Anjos que aparecem na vida das pessoas.
ResponderEliminareu trabalho num lar de idosos que na qual pertence a paroquia de alcabideche e gostava que ouvece uma reciclada na sala das funcionarias,ou seja nos vestiarios e como fardas,eu sei que isto é impocilvel de ser rializado.pois tenho de ficar no anonimato e como se sabe a vida não está facil até seria mal interpretada.mas mesmo assim fica o sonho de uma fucionaria que adora o seu trabalho e que gastaria de mudar muita coisa como os quartos dos idosos e outras coisas mais.obrigada por lerem este desabafo e sonhar ainda não se paga impostos vamos sonhando. adoro ver o que fazem por este portugal fora.obrigada querido mudei a casa pelo programa que nos transmitem pela tv
ResponderEliminarAdoro o programa fazem todos coisas fantásticas.
ResponderEliminarVocês são simplesmente fantásticos! O grande Porto merece sem duvida ter essa oportunidade! pensem nisso :))
ResponderEliminarAdoro-vos QUERIDOS!
Sou fã do vosso programa desde o primeiro episódio... comovo-me de alegria com a alegria (desculpem-me a redundância) que todos vós conseguem dar a tantos lares que estão carentes de luz e cor para poderem levar para a frente as suas vidas que por vezes bem difíceis são... cor é alegria ,paz, amor... e ninguém melhor que os QUERIDOS o sabem transmitir através das vossas criações sempre tão cheias de emoção... parabéns a toda a vossa equipa extraordinária, parabéns para a Ana excelente produtora...beijos a todos com os meus votos de um FELIZ NATAL.
ResponderEliminarboa tarde,
ResponderEliminarChamo-me Daniel, tenho 22anos e gostava participar pois a minha mae anda a restaurar a casa da minha avo materna que ja faleceu. Tenho apenas uma duvida, um dos anexos da casa tem o telhado danificado, chove la dentro e o anexo ao lado tem um forno a lenha antigo e a minha ideia era unir os dois anexos e fazer uma divisao, gostava de saber se o vosso programa apenas decora interiores ou se tambem permite a construção de uma divisao? se puderem responder-me agradecia para nao enviar uma candidatura invalida desnecessariamente, obrigada
!
Eliminar?
EliminarPorque não fazem na zona de Viseu, gosto muito do vosso programa ,gostava de me poder candidatar
ResponderEliminarSou fã do vosso programa sou da ilha de São Miguel Açores gostava de fazer uma pergunta porque não fazem esse programa cá nos açores porque so na grande Lisboa mais uma vez parabens pelo vosso programa e continuam a fazer as pessoas felizes choro quando entregue as casas as pessoas eu gostaria que vosse a minha casa a ser renovada porque na minha entra água dentro e tem janelas podres e portas podres tenho 18 anos sou a beatriz por isso choro muito ao ver o vosso programa e gostaria de ter uma casa renovada um dia se vfierem aos açores obrigados precisava de desabafar com alguem eu tou a escrever e a chorar ao mesmo tempo porque sou uma rapariga doente a minha mae é aposentada e so o meu pai é que trabalha quando lerem essa mensagem lembrançe de mim vou continuar a ver o vosso programa a ver as pessoas a ficar felizes com os seus trabalhos e as decoradoras e decoradores parabens para todos as empresas que ajudam que esse sonho realize. beijos beatriz gouveia e mais uma vez parabens pelo programa.
ResponderEliminarGosto muito do vosso programa: é divertido, e muito emocionante...
ResponderEliminarAdoro o trabalho que fazem especialmente porque têm bom gosto!
gostaria de saber se aceitam candidaturas da margem sul e que adorava fazer uma surpresa a minha mae e puder dar lhe um quarto novo. aguardo a vossa resposta e desejo a toda a equipa querido mudei a casa um feliz natal, obrigada :)
ResponderEliminarOlá,queridos gosto muito de ver o vosso programa,só é pena que os queridos naõ andem por todo o paí.Sou de braga e gostaria de me candidatar é injusto ser só para a grande Lísboa,vocês saõ uma equipa de profssionais adoro o vosso trabalho.Beijos para todos os queridos.
ResponderEliminarBoa noite,queria sugerir que fizessem uma época só na zona do Algarve,pois não acho justo ser tudo em Lisboa,penso que todos tem direito não acham?????pensem nisso,pois sempre que há alguma coisa deste género é sempre onde??????????? Em LISBOA .... para variar,penso que no Algarve não hão de faltar candidaturas ,obrigada :)
ResponderEliminarOLÁ Querido mudei a casa é com muito prazer que venho pedir uma ajuda ao vosso programa fantastico..que eu sou fã,para ser sinsera a ajuda que vos quero pedir não é para mim,mas sim para uma amiga que necessita da vossa ajuda ,pois não têm condições na sua habitação..seria um milagre a vossa ajuda.pois têm 8 filhos a sua casa necessita mesmo de uma grande ajuda..gostava tando de a puder ajudar,por isso peço a vossa grande ajuda,fico a espera da vossa resposta
ResponderEliminarOlá queridos, adoro o vosso programa, é fabuloso.
ResponderEliminarQueria saber se fazem remodelações no grande Porto, em casas de banho.
Obrigado e continuem fazem coisas fantásticas.
O vosso programa é um máximo! Gostava muito que viessem mudar a minha casa.
ResponderEliminarMais uma vez digo isto...o vosso prorama é um máximo, porque fazem pessoas chorarem de alegia!
Continuem assim...a mudar a vida de muuuuuitas pessoas!
Beijinhos, rapariga de 12 anos
eu gosto muito do programa e quero participar. O problema é que eu nao posso pois sou de Santarem e gostaria imenso de me candidatar. Espero que possam incluir Santarem. Obrigada
ResponderEliminarBoas queridos
ResponderEliminarNão pode de deixar um comentário
Venho aqui dizer que gosto muito do vosso trabalho e pelo que fazem a pessoas que precisam. Eu tenho uma pergunta a fazer porquê que Lisboa tem prioridade a outras cidades do pais?
Eu pergunto esto porque esta a indicar isso nas candidaturas se for o caso as pessoas sentem-se descriminadas.;)
Continuam a fazer o que sabem fazer bem que é ajudar aquém mais precisam.
Peço desculpas por alguma coisa que não deva ter dito só dei a minha opinião
Queridos adoro o vosso progorama já vi casas lindas e fantasticas e vosses conseguem sempre surprender as pessoas é fantastico.feliz natal para a equipa e todos os apresentadores do querido mudei a casa beijinhos<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3...
ResponderEliminarOlá Gustavo, olá Sofia e todo o resto do pessoal da equipa.
ResponderEliminarO programa está deveras muito apelativo. Concordo com alguns comentários sobre a "inviabilidade" de contemplarem quem vive fora da (grande Lisboa)... De qualquer forma coloca-se a questão de saber se poderão dar sugestões para decorar um espaço, minimizando alguns detalhes, que convém esconder, na construção ( estou falando de uma cave-garagem onde estão visiveis tubos de água pluviais e afins?!!!).
Fico aguardando uma resposta se bem que vá apresentar a candidatura para esse espaço em casa de minha filha. Seria uma óptima surpresa para quem está desempregada.
Atentamente.
Margarida G.
Olá Queridos mudeia a casa, boas festas e feliz Ano 2013, gostaria de saber se posso candidatar-me visto morar em Vila Franca de Xira. Beijinhos para todos e boas Festas.
ResponderEliminarmanjosvfernandes@g.mail.com
olá, adoro o programa,não perco um,só tenho pena que não venham para a província,no final dos programas fico sempre com um amargo de boca por saber que jamais me poderei candidatar. Vivo em Tomar,uma terra linda ,cheia de história,só cá falta "o querido, mudei a casa".
ResponderEliminaradoro o programa,não perco um,no final fio sempre com um amargo de boca pois sei que jamais me poderei candidatar,vivo em Tomar, terra linda cheia de história,só cá falta o "querido mudei a casa".
ResponderEliminarOla queridos adoro o vosso
ResponderEliminarprograma. Eu o meu marido e os meus filhos adoramos so e pena que voces nao venham para a zona de vizela adora que me remodelacem a minha cozinha tem ideias exlentes adorovos sao os maiores bjs
:-)
viva, chamo me ana maria sou surda e vivo em lagos, algarve, como eu adoraria que me viessem remodelar a cozinha e o wc e se possivel o resto da casa.
ResponderEliminarO vosso programa e lindo e muito interessante.
Pena nao me puder candidatar so fazem em lisboa, mas ca no algarve ha um leroy merlin, me poderiam dar um jeitinho e uma grande alegria a quem nao tem possibilidade de fazer obras...um grande abraco pra voces beijinhos e continuem
Olá eu adoro o querido mudei a casa.
ResponderEliminarSó gostava de saer de uma informãção, nós pagamos para voces ir a nossa casa renovar? beijos
OLá quero parabenizar todas as pessoas que trabalham neste programa, adoro ver, quando não consigo gravo e vejo posteriormente.
ResponderEliminarQueria fazer uma pergunta sei que as candidaturas são muito limitadas e compreendo mas queria perguntar se mansar os elementos como pRA UMA CANDIDATURA á a possibilidade de me darem umas dicas sobre como posso fazer do quarto da minha filha com 6 anos quarto tb para um bébé de 18 meses.Tenho umas ideias mas tenho dificuldade de as por em pratica visto que existe uma grande diferença de idades-
Adoro o vosso programa.. é maravilhoso e da muito jeito a quem quer decorar a casa e que nao tenha ideis para o fazer. Queria dar tambem os parabens ah equipa que faz um trabalho espetacular e tambem ao Gustavo santos que trabalha muito bem e ah decoradora tambem tem uns gostos lindos de se aproveitar... adoro as suas escolhas nao so nas cores da casa como nos objetos que mete na casa.... mais uma vez PARABENS A TODOS. =D
ResponderEliminaracho uma grande injustiça ser principalmente so na grande lisboa, pois havendo tantas pessoas a percisar por todo o país
ResponderEliminarNão pude deixar de ler todos estes comentários e realmente o programa é fantástico e sorte de quem consegue ganhar a oportunidade de uma renovação.
ResponderEliminarNem me atrevo a falar que adorava ser surpreendida neste 2013 com uma prenda destas, mas já me apercebi que se nem para o Porto vão, que azar o meu que sou de Guimarães, mas como costumo dizer a esperança é sempre a ultima a morrer. Ah e outro problema, é que precisava de remodelação na casa toda. Somos 4 pessoas e os meus pais têm 84 aninhos e a casa tá velha por dentro... Um abraço para toda a equipa
É um programa interessantissimo, tanto na ajuda que oferecem a tantas familias como nas ideias que vamos tirando das vossas transformacoes. Gostaria muito que o fizessem no Porto para poder usufruir da vossa ajuda. Pensem.nisso!!! Fernanda
ResponderEliminarOlá queridos,
ResponderEliminarVejo o vosso programa todos os dias e adoro. Fico fascinada com os resultados finais.
Ficaria muito feliz, se me pudessem ajudar nesta fase da minha vida. Gostaria muito de ter uma casa mais confortavel,( Pois é muito fria) mas neste momento não dá mesmo. Temos o essencial que nos faz falta. Gostaria muito de renovar a sala, mas por outro lado o mais importante é o quarto da minha filhota. Neste momento ela está no nosso quarto mas daqui a uns mesinhos gostaria que ela tivesse o seu quartinho. Quero muito que ela tenha o que eu nunca tive.
Em anexo envio o questionário e as fotos.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Olá queridos,
ResponderEliminarVejo o vosso programa todos os dias e adoro. Fico fascinada com os resultados finais.
Ficaria muito feliz, se me pudessem ajudar nesta fase da minha vida. Gostaria muito de ter uma casa mais confortavel,( Pois é muito fria) mas neste momento não dá mesmo. Temos o essencial que nos faz falta. Gostaria muito de renovar a sala, mas por outro lado o mais importante é o quarto da minha filhota. Neste momento ela está no nosso quarto mas daqui a uns mesinhos gostaria que ela tivesse o seu quartinho. Quero muito que ela tenha o que eu nunca tive.
Em anexo envio o questionário e as fotos.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Olá queridos,
ResponderEliminarVejo o vosso programa todos os dias e adoro. Fico fascinada com os resultados finais.
Ficaria muito feliz, se me pudessem ajudar nesta fase da minha vida. Gostaria muito de ter uma casa mais confortavel,( Pois é muito fria) mas neste momento não dá mesmo. Temos o essencial que nos faz falta. Gostaria muito de renovar a sala, mas por outro lado o mais importante é o quarto da minha filhota. Neste momento ela está no nosso quarto mas daqui a uns mesinhos gostaria que ela tivesse o seu quartinho. Quero muito que ela tenha o que eu nunca tive.
Em anexo envio o questionário e as fotos.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Boa tarde, gosto de ver o programa e admiro a escolha das ideias, dos produtos e das cores apresentados em cada mudança.
ResponderEliminarGostaria de saber se posso candidatar-me uma vez que moro em Aveiro.
Parabéns a toda a equipa pelo bom trabalho e pela boa disposição!
Pena de não fazerem para a Ilha da Madeira :( Adoro o programa. Felicidades
ResponderEliminarAdoro ver o querido mudei a casa.Gostava muito de me candidatar a uma renovação para a minha sala.Eu vivo no distrito de Aveiro.Será possivel?
ResponderEliminarBoa tarde, gosto de ver o programa e admiro a escolha das ideias, dos produtos e das cores apresentados em cada mudança.
ResponderEliminarGostaria de saber se posso candidatar-me uma vez que moro em Aveiro.
Parabéns a toda a equipa pelo bom trabalho e pela boa disposição!
tamara_onofre@hotmail.com
Olá boa tarde,
ResponderEliminarGosto muito do vosso programa e gostava muito de puder mudar as condições em que vivem os meus pais,mas não tenho possibilidades, somos de aveiro sera que posso candidatar- me sendo de aveiro.
Gostava de saber se as renovações são por conta do programa ou se temos de dar algum
ResponderEliminarParabéns à equipa do querido mudei a casa!
ResponderEliminarProponho que também façam decorações no Grande Porto!
Olá, "querido mudei a casa". Sou super fã do vosso programa...aliás, embora nada tenha que ver com a minha área de formação / profissional, adoro tudo que esteja relacionado com decoração! Realmente, vocês têm desenvolvido um trabalho notável e as remodelações são absolutamente maravilhosas! Adorava candidatar-me, mas, como vocês mesmos referem na área de candidaturas, são privilegiadas as casas da zona de Lisboa e eu sou do Porto! Apesar de perceber que possivelmente esta questão se prende com os custos envolvidos, cria um desequilíbrio entre Lisboa e o resto do país (como já é habitual em tantas outras questões!). Vocês são tão humanistas e solidários... não façam parte do grupo daqueles que acham que o país é apenas a capital!!! Vá lá... pensem nisso.
ResponderEliminarOlá boa tarde, eu adoro o "querido mudei a casa"moro perto da Guia Albufeira, e gostava muito de renovar a minha sala, pois tenho uma netinha pequena e por falta de espaço(para ela brincar)e não a sinto nada acolhedora, portanto em primeiro lugar gostaria de obter uma resposta , se também veêm para estes lados, antes de mandar as fotos da minha sala.
ResponderEliminarO meu obrigado
Boa tarde
ResponderEliminarGostava de saber se me poderiam dar uma ajudinha,já que não veêm para estes lados, como remodelar a minha sala de estar, depois de saber a resposta ese for positiva mando as fotos;
Muito obrigada
o programa é espetacular,mas é pena so zona da grande lisboa ter essa vantagem de participar.Eu gosta de ter essa sorte de me poder candidatar,vivo em Olhão,capital da ria formosa,e gostava mas era de mudar a casa toda,com a ajuda de querido mudei a casa.Gostava de saber se me podem fazer esse favor...
ResponderEliminarAdoro o programa e gostaria muito de também ter a oportunidade de me candidatar, mas como sou da zona de Viseu seria quase impossível ...
ResponderEliminarSerá que não poderiam fazer decorações para estes lados, nem que também fizessem no Grande Porto ?
Olá sou a vossa fã nr1 não perco um programa e até vejo as repetições, precisava de vossas com bastante urgência pois sou mãe solteira desempregada, o meu filho 9 anos e está a passar por uma fase complicada. Não consigo enviar o mail da candidatura pois vem devolvido......Precisava muito de vocês para trazem uma alegria ao coraçãozinho do meu filho. Obrigada por me fazerem companhia de manhã e também aos domingos à noite.
ResponderEliminarBom dia queridos mudei a casa, o meu nome é Susana Pinto e gostaria de saber se aceitam candidaturas da zona da Sra. da Hora (Porto) pois gostava de fazer uma surpresa a minha sogra. A cozinha tem azulejos partidos perto do fogão e os moveis já são antigos e não temos condições de a remodelar. Aguardo a vossa resposta, espero que nos possam ajudar, Um beijinho muito grande para toda a equipa, vocês são fantásticos
ResponderEliminarA zona de Cascais esta presente á candidatura?
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminaré com imensa satisfação que vos escrevo. Acho o programa " querido,mudei a casa " uma grande iniciativa, fazem famílias felizes e são capazes de transformar sítios que por vezes parecem que de modo algum podem vir a ser melhorados... mas a vossa equipa é fantástica e como sempre surpreendem-me a mim e a várias pessoas. Um dos meus grandes sonhos era puder vir a trabalhar com vocês, é uma área que eu admiro e de facto a que eu quero seguir. Eu sou de Lisboa, do concelho de Odivelas e gostaria imenso de puder surpreender a minha avó com a vossa ajuda, não sei se seria possível mas mandarei a minha candidatura , obrigada e um bem acha.
O programa é excelente, so é pena so ser prioritario para a zona de Lisboa, pois o resto do pais tb precisa. beijinho
ResponderEliminaré possivel vir a vila real???
ResponderEliminarOlá a todos! O programa merece sem dúvida os parabéns e todos os comentários positivos possiveis e imaginários =D Acompanho assiduamente e adoro ver o trabalho e dedicação de todos, sem excepção! Também se aprende muito e juntam-se ideias engraçadas para "replicar" nas nossas casas. Só falta mesmo conseguir enviar candidatura para os Queridos =P Não estão a receber mais candidaturas ou poderá haver problemas com a vossa caixa de e-mail? Ajudem-me por favor, gostaria de a enviar pelo menos...Obrigada e mais uma vez Parabéns!
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarSonho com a possibilidade de um dia ter uma surpresa em minha casa do "QUERIDO MUDEI A CASA".
Só não tenho "QUERIDO", como tal o sonho, não passa disso mesmo.
A minha casa é linda, É minha, mas não tenho cortinas, candeeiros, e outras coisas que lhe dão o toque de aconchego de que ela precisa para ser mais "linda"...
Eu penso sempre (um dia consigo comprar, um dia consigo ter um dia...)mas já lá vivo há 16 anos e o dia ainda não chegou...um dia vou conseguir!
Falta-me o "QUERIDO" porque o "MUDEI A CASA" um dia...vai a minha casa.
Desejo-vos muitos sucessos, têm um excelente programa que eu vejo sempre..
Até UM DIA....
GOSTO MUITO DO VOSSO PROGRAMA E ESTAVA PARA MANDAR A CANDIDATURA QUANDO LI QUE VOCES SO FAZEM NA GRANDE LISBOA. SOMOS UMA INFANTARIO NO PORTO, EM CEDOFEITA PERTO DA ESCOLA SECUNDARIA CAROLINA MICHAELIS, UMA IPSS COM BASTANTE DIFICULDADES FINACEIRAS E ESTAMOS NUMA CASA CENTENARIA COM UM JARDIM LINDO MAIS COM POUCO APROVEITAMENTO PARA NOSSAS CRIANÇAS E ASSIM PRECISANDO DA VOSSA AJUDA,COMO O VOSSO TRABALHO DE EQUIPA É FANTASTICO PENSEI QUE AS NOSSAS CRIANÇAS TIVESSEM A SORTE DE TER UM ESPAÇO BEM APROVEITADO COM A VOSSA AJUDA MAIS INFELISMENETE AS CANDIDATURAS SAO PARA GRANDE LISBOA E FICAMOS TRISTES O VOSSO TRABALHO E MARAVILHOSO E FAZEM MUITA GENTE FELIZ PARABENS E BEIJINHOS DOS NOSSOS MENINOS INFANTARIO JARDIM INFANTIL CAROLINA MICHAELIS.
ResponderEliminarNão consigo enviar candidatura por email :/
ResponderEliminarOla, sou o alexandre e adoro ver o vosso programa, gostaria muito que decorassem a minha casa, logo que todos os trabalhos que tenho visto no vosso programa ficaram lindos.
ResponderEliminarAdoraria fazer uma surpresa a minha mãe, mas como moro na Costa Vicentina, temo que não possam decorar a minha casa, mas gostaria de me poder inscrever.
PS: Fico a espera da vossa resposta, obrigado pela vossa disponibilidade
Olá acho uma injustiça não virem para o Algarve, mas são os maiores. VENHAM PARA O ALGARVE!!!!!
ResponderEliminarComo adoro este programa... Depois de ver um episódio só tenho vontade de arregaçar as mangas e fazer EU as bricolages ca em casa.
ResponderEliminarSó fico triste porque perece que Portugal se limita a Lisboa e arredores...
Se por motivos diversos não dá para sairem dessa zona, então porque não criar uma forma de ajudarem as pessoas, noutros pontos po pais. As pessoas inscreviam-se e via electronica ou de outra forma que mais adequado fosse sugeriam a essas proposta. Desta maneira a mão do querido não ficaria limitado a uma zona regional. E os proprios candidatos, que muitas vezes já não sabem como resolver um determinado "problema", poderiam eles proprios concretizá-lo com base nas indicações dadas pelos queridos e decoradores.
Pode ser uma ideia maluca, mas se essa alternativa existisse conheço muitas pessoas interessadas!!!!!!!!!!!!
Eu já apliquei muitas indicações dos queridos a nível de bricolagem, mas o meu ponto fraco é mesmo a decoração. Ninguém é prefeito!!!!!!!!!!!
Fiquem bem e muitas felicidades
Bom dia
ResponderEliminarAdoro o vosso programa e vejo muitas vezes, não vejo mais porque por vezes não tenho disponibilidade. Sei que nunca vieram à Madeira e será quase impossível virem. no entanto adoraria presentear a minha mãe com um quarto mais digno e confortável para uma Senhora de 73 anos. Minha mae é muito pobre e a casa velhinha e fria. Não sei se valerá a pena fazer a inscrição.
Abraço da Madeira
Boa tarde, de vos dar os parabéns pelo bom gosto do vosso programa e pela forma envolvida e emocional como se dedicam ao que fazem. Gostava também de perguntar se fazem intervenções na zona de Setúbal, ou se não vale a pena candidatar-me. Obrigada e bons sucessos no vosso trabalho
ResponderEliminarMaria Clara Burguete
Ola querido. Tenho um apartamento que precisa muito da vossa ajuda na figueira da foz no entanto so fazem esta bemfeitoria na grande lisboa o que me deixa muito triste.
ResponderEliminarOlá queridos boa noite a todos eu sou de Matosinhos- Porto e queria saber se fazem renovações nesta zona. bjs para todos
ResponderEliminarBoa tarde
ResponderEliminarQueria dizermos que o vosso programa é excelente..... em casa todos gostamos mas principalmente minha mae, adora mesmo e vibre com o programa. Tenho pena que so o facam na area de lisboa, pois moramos na margem sul e adorava concorrer, pois sonho da minha é ter uma cozinha nova e infelizmente nao temos nem eu tenho possibilidades de lhe proporcionar isso..... minha mae esta bastante doente e adorava poder fazer lhe esta surpresa.... que tal uma viagem a margem sul? ...
Continuem com o bom trabalho...é bom ver o programa e principalmente os sorrisos na cara de quem surpreendem...
beijinhos a todos e bom trabalho
claudiahice@hotmail.com
ola querido .queria me candidatar ao vosso programa porque a minha casa esta em muito mal estado a porta da minha casa não feicha moro em alges e queria muito a vossa ajuda
ResponderEliminarOlá queridos, gosto muito do vosso programa, mas fico muito triste saber que só a zona de Lisboa pode beneficiar de tal sucesso. Bragança fica no mapa mas só para alguns.
ResponderEliminarOlhe, eu gosto muito do programa Querido Mudei a Casa.
ResponderEliminarTenho uma casa nova, mas tem uma cozinha muito velha com 25 anos, porque não posso pôr outra pelo motivo de eu estar desempregada e é só o meu marido a trabalhar.
Terei hipótese de ser selecionada, por morar no distrito de Braga, Regadas - Fafe? Mas, pelo que vi, só fazem na Grande Lisboa, o que me deixa muito triste, pois vou ter que aguentar com a minha cozinha velha.
Agradecia que me respondessem.
Ola,
ResponderEliminareu adoro ver o querido,as vezes fico a chorar por ver as pessoas tao felizes.
Eu acho que eles todos fazem um optimo trabalho.
Bjs para todos os queridos :-)!!!
Adoro programa mas há um par de coisas muito erradas a meu ver:
ResponderEliminar1 - O programa que "muda as casas portuguesas" afinal de contas só muda as casas da grande Lisboa?!!!! Portugal não é Lisboa, Lisboa é a capital e é só.
2 - O querido, ou alguém que o represente, não se dar ao trabalho de comentar e dar resposta às questões e comentários aqui deixados, afinal de contas, trata-se de um blog, um espaço supostamente interativo (entre o querido e os seus fãs).
Parece que há trabalho de casa a fazer ;)
boa noite
ResponderEliminar. sou de santo tirso e gostaria de saber se ha pissibilidade de esta zona ser selecionada ou se e so a zina da grande lisboa.
boa noite
ResponderEliminar. sou de santo tirso e gostaria de saber se ha pissibilidade de esta zona ser selecionada ou se e so a zina da grande lisboa.
adoro o vosso programa. gostava de me candidatar mas será que vale a pena pois vivo no norte, LAMEGO, e pelo que sei ainda não fazem a não ser na grande lisboa. acham que vale a pena candidatar-me??? é que preciso imenso da v/ajuda. resposta pode ser para o email: menabarroco@gmail.com
ResponderEliminarObg
ola queridos..Gostaria de fazer uma remodelaçao na cozinha e casa de banho ,gostaria de saber se todo o vosso trabalho tem algum custo???Sou da Amadora ser´que dá , vale a pena a inscrição que tenho de fazer?
ResponderEliminaraguardo resposta
Gostava de sugerir para arranjar uma equipa querido mudei a casa no norte de Portugal porque nós no norte também merecemos
ResponderEliminarAdoro os queridos. É pena nao virem para o norte, pois seria uma candidata para a renovaçao do meu terraço que ficaria um sonho com as ideias magníficas que sempre possuem para pequenos e grandes espaços.
ResponderEliminartambém fazem obras em santa iria de azoia ?
ResponderEliminarEu vivo em Angola posso candidatar-me?
ResponderEliminarOlá Querido Mudei a Casa eu sou da Guarda e também gostava de saber se algum dia vocês estão a pensar em fazer uma mudança para estes lados pois eu sou uma fã incondicional do vosso programa eu adoro mudanças que vocês fazem. Vocês tem estilo. Beijos para todos
ResponderEliminarola queridos gostava de saber se e possível fazer mudança de chao sala cozinha corredor e casa de banho são de tijoleira que n gosto obrigado
ResponderEliminarTenho 12 anos posso candidatar-me?
ResponderEliminarSerá que o Porto tem direito a candidatar-se ao Querido? Sou do Porto, mais própriamente da Maia e gostava de me candidatar.Obrigada pelo vosso programa, ajudar quem precisa é muito bonito.
ResponderEliminarOla eu tenho 13 anos e gostava muito de ajudar os meus avos a terem uma cozinha confortavel e aconchegante, mas nos somos do porto e queria saber se ha alguma possibilidade de os Queridos tambem fazerem uma remodelaçao em Vila Nova de Gaia. Fico a espera de uma resposta vossa, porfavor respondam
ResponderEliminarEu sou do Porto e amava mesmo que os Queridos vieesem ca ao norte mas faço aqui uma proposta. -Querido voçes tem uma equipa fantastica e tenho a certeza que nao tinham nada a perder ate pelo contrario em fazer remodelaçoes de norte a sul do país, eu tenho noçao que é muito, muito complicado mas voçes sao pessoas tao amaveis, tao generosas que podia pelo menos refetir na minha proposta, é o segundo comentario que eu deixo aqui no vosso blog e espero mesmo que pensem. Para finalizar eu adoro o vosso trabalo, sou SUPER MEGA FÃ de vosses TODOS. Parabens e pensem na minha proposta.
ResponderEliminarOla o meu nome e Irene Barata e adoro ver o vosso programa adoro todas as decoradoras mas a minha preferida e a ANA ANTUNES. Vejo todos ou quase todos os programas ainda hoje vi a surpresa que fizeram ao JORGE UM QUARTO MARAVILHOSO. Gostaria de fazer uma decoração ao quarto da minha filha,será que me podem ajudar? Ela é uma boa menina e merece. Moro em Gondomar gostaria k me respondessem. Beijinhos para toda a equipa dos queridos-
ResponderEliminarBoa noite, Gostaria de saber se era possível fazer uma mudança para o Distrito de Aveiro :)
ResponderEliminarObrigada :)
tenho 11 anos e gostava de fazer uma sopresa a minha avó ,pois ela teme ajudado a criar e gostava de saber se o querido faz mudança no distrito de Évora,para eu poder me inscrever para fazer a sopresa á minha avó
ResponderEliminarOlá eu e os meus pais e as minhas irmãs precisamos da vossa ajuda. Somos da Marinha grande. Vemos todos os dias Querido,mudei a casa e adora-mos o vosso trabalho.
ResponderEliminarO que nós gostávamos de mudar era os quartos,sala,a cozinha,o corredor e as casas e banho.
Obrigado
EU TENHO 9 ANOS E QUERIA FAZER UMA SUPRESA AOS MEUS PAIS EM NOVENBRO . PORQUE OS MEUS PAIS FAZEM ANOS DE CASADOS E EM NOVENBRO VAO PARA OS AÇORES CO A MINHA IRMA E NAO E EU QUERIA QUE O QUERIDO MUDEI A CASA MUDASSE A MINHA CASA COMO MEU PRESENTE E DO QUERIDO MUDEI A CASA PARA O DIA 29 DE NOVEMBRO ESPERO QUE ME AJUDEM ME POR FAVOR . OBRIGADO PELA VOSSA ATENÇAO CUMPRIMETOS
ResponderEliminarEu tenho 12 ans tenho dois irmao mais novos de 2 a 4 anos vivo neste predio há oito anos eu e os meus pais n gostamos de preto mas tambem n gostamos de cores muito vivas
ResponderEliminarGostamos mais de azul claro e branco cor de rosa claro ....... Sou de famalicao
E adorava fazer uma surpresa aos meus pais
Sei que é mt longe mas pf escolham me
Sempre que vejo este episodio com a minha mae ela diz sempre quem dera que acontece se isso connosco
Se for eu a escolhida era para fazer pela casa toda
Esta mesmo a precisar esta bou vive se bem mas precisamos
Pf ajudem gostava de fazer esta surpresa maravilhosa aos meus pais
Os meus pais tem tres filhos a contar comigo e a nossa casa é um t2+1
É muito pequeno temos tijuleira na sala gostavamos de ter madeira ou la como se diz na sala temos a roupa dos meus irmaos numa mesa por nao temos espaço
Pf ajudem me
Meu e-mail é anabeatriz.ribeiro@sapo.pt
Temos 13 anos e queríamos mudar a cozinha,a lavandaria e um espaço de convívio para a nossa avó e queríamos saber se é preciso pagar?!
ResponderEliminarAdoro o trabalho que fazem.Podiam era diversificar as zonas e fazerem por todo o país, afinal Portugal não é só Lisboa, e eu adoraria me poder candidatar também.
ResponderEliminarD. Complexidade, tens toda a razão! É sempre Lisboa, e será sempre Lisboa, o que não me parece justo!
EliminarQuanto se paga para virem a casa, fazer uma divisão, um quarto, com a mobilia toda?? :c
ResponderEliminarOla queridos quer perguntar se posso fazer uma candidatura para a minha avo que mora no Algarve . Sou vosso fã e a minha avo também vim de ferias para a casa da minha avo e vai que ela tinha feito umas pequenas obras em casa mas a decoração da sala não esta ao gosto dela e eu vejo que ela não sabe por onde começar e então lembrei-me de pedir a vpssa ajuda se fosse possível porque wu vejo que ela não se sente feliz com a casa assim . Obrigado e somos fans do querido mudei a casa se não for possível virem ao algarve gostava se pudessem dar umas dicas para a minha avo saber como decorar a sala. Adorovos e só tenho 11 anos
ResponderEliminarOla adoro o vosso programa queria sabes mais informações paga-se para virem a casa?
ResponderEliminarQuerido mudei a casa é a primeira vez que eu estou-vos a escrever, queria informar- me como é que isto funciona, queria também saber se fazem remodelações também em fontelas que é depois de loures, queria muito fazer uma surpresa aos meus pais, a casa é alugada estamos la há alguns meses, e a divisão que queria mudar era ao o quarto deles ou o nosso quintal ,para que eles tenho um espaço para estarem, querido mudei a casa na minha família somos 6 pessoas, os meus pais, os meus 2 irmãos que tem 8 anos e eu e a minha irmã que temos 14 anos, somos todos gémeos, e como podem compreender é difícil ter um pouco de tempo para os meus pais eu e a minha irmã ajudamos muito nas tarefas de casa e a cuidar dos meus irmãos, mas mesmo assim é difícil terem tempo só para eles e um espaço por isso gostava de lhes dar este grande pressente que é os queridos mudarem uma destas divisões ,para lhes agradecer todo o tempo e amor do mundo,
ResponderEliminarEspero que leiam esta mensagem ate ao fim e digam-me como é que funciona e quanto é que é.$
Obrigado pela vossa atenção
beijinhos e ate um dia querido mudei a casa
venham a Setúbal por favor... Setúbal também precisa da ajuda dos Queridos e não é muito longe da Grande Lisboa...
ResponderEliminarOla!Adoro o vosso programa e gostava de saber se tambem fazem no porto,pois gostava muito de me candidatar para surpreender uma pessoa de quem gosto muito. Obrigado
ResponderEliminarAdoro o trabalho dos queridos.Podiam era diversificar as zonas e fazerem por todo o país, afinal Portugal não é só Lisboa, pois gostava de me candidatar ao programa! Gostaria de saber se podiam dar dicas para renovar a sala e um quarto de dormir de casa!
ResponderEliminarO Querido mudou a minha vida quando eu mais precisei obrigado,
ResponderEliminarcontinuem assim.
Na minha opinião, ficaria bem dizer "Querido mudei a casa mas só no sul". Como sempre o norte não merece a devida atenção, por isso é uma perda de tempo mandar candidaturas que não sejam Lisboa e arredores. Eu não tive sorte, a não ser que tenha uma história bem triste que comova os corações dos queridos.
ResponderEliminarboa tarde alguem me pode dar o mail para onde posso mandar a candidaatura?
ResponderEliminaré que veio recusado
atentamente
roberto
Olá a todos os que fazem parte dos "Queridos"!
ResponderEliminarTenho dois filhos de 11 anos e sexos diferentes e somente 2 quartos. Como a nossa sala é a divisão maior do apartamento pensamos em dividi-la, mas tudo tem custos e de momento, como muitas outras pessoas, também eu estou desempregada e o dinheiro tem outras prioridades. Antes de fazer qualquer tipo de candidatura gostava de saber se aceitam a zona de Santarém. Aguardo resposta vossa.
Continuem a dar alegrias como as que tem dado a tantas pessoas que neste momento, mais do que nunca, precisam da vossa ajuda.
Um bem hajam a todos. Felicidades!
Ola sou uma jovem de 21 anos e moro com a minha mãe e os meu irmaos, em oeiras freguesia de porto-salvo.
ResponderEliminarE quando vi o vosso programa adorei e vi que mudam vidas de muita gente e queria mudar muita a vida da minha mãe! Não tenho possibilidades de o fazer, a minha mãe sofre de um problemas de coração grave, já sofreu muito:,( só ela trabalha e aquilo que ela ganha só da para as despessas de casa! Ela tenho um sonho de mudar a casa, gostaria muito de realizar o sonho dela! Ela quando vê o vosso programa fica muito inpolga a dizer um dia se deus quizer vai ser ela se ela castiver! Ela não se pode enervar muito , e muitas vezes e diz que só ela e que não tem nada e ela se enerva muito ta sempre a chorar eu não quero vê-la assim!
Poriso pesso a vossa ajuda! Ela gostaria muito de mudar 3 devisões da casa a cozinha que ela gostaria muito que fosse preto e cinza, a sala de tons de laranja laranja, a casa de banho que fosse de tons de verdes!
E eu queria muito que mudassem mais um o quarto dela uma surpressa minha para ela, porque e a melhor mãe do mundo! O meu email é tatiana_semedo92@hotmail.com
e preciso pagar alguma coisa?
ResponderEliminarola, eu vivo em portalegre, nao tenho muitas, poses, voces, poderiam, vir a portalegre, remodelar a minha sala.
ResponderEliminareu sou fã incondicional, será k terei essa sorte, agurdo a vossa resposta?
eu gostava de candidatar-me mas eu sou de santarém será que podiam vir cá eu ainda não mandei a candidatura mas tenciono mandar
ResponderEliminarespero resposta :)
guedes.claudia47"gmail.com
Boa noite, eu Sou de Felgueiras, o querido se eu me candidata-se vinham cá?
ResponderEliminarAguardo resposta,
Patrícia Cunha
eu também gostava de candidatarme mas vivo em tomar e acho que não podem vir aqui e tenho pena da minha tia que foi atropelada e que precisa de uma mundança na casa de banho para conseguir entrar na banheira para tomar banho. :(
ResponderEliminarOlá eu gosto muito de ver o programa e é muito bom saber que ainda existe alguém que goste de fazer pessoas felizes. eu vivo em Óbidos e gostava muito de poder presentear a minha mãe com uma nova sala ela faz tudo por mim e por o meu irmão e ama nos muito tal e qual como nós a ela, e gostávamos muito de lhe poder dar mais uma forma de sorrir para a vida porque a minha mãe teve uma depressão e eu gostava que ela ultrapassa-se isso. sei que irá ser impossível vocês aceitarem a minha candidatura mas eu mesmo assim mandei com esperanças.
ResponderEliminarOlá. Eu sou uma fã incondicional do programa toda a minha família é fã, eu gostava muito de poder fazer feliz a minha mãe com uma sala nova até porque ela faz tudo por mim e por o meu irmão. Nós gostávamos muito de lhe oferecer algo que a fizesse sentir bem, a minha mãe sofreu uma depressão pela qual nós nunca conseguimos ajudar a recuperar. Eu moro em Óbidos e sei que é impossível vir cá mas mesmo assim acredito em milagres e mandei a candidatura. Nós todos gostamos muito do vosso trabalho e ficamos triste de não podermos ter a tanta sorte como muitas famílias já a tiveram. continuem com um bom trabalho adoramos ver e vamos estar sempre a par de todos os vossos projetos.
ResponderEliminarOlá, sou uma fã incondicional do vosso programa. É pena ficarem só por Lisboa e não ajudarem mais pessoas do resto do país. Fico a aguardar por iniciativa fora de Lisboa. Já agora uma pergunta, se enviar planta da divisão e fotos podem ajudar com dicas para alterar a decoração? Parabéns a toda a equipa dos Queridos.
ResponderEliminarOlá Queridos, é com muita pena minha que descubro que vocês só fazem renovações na grande Lisboa! Sou grande fã do vosso programa e a minha mãe também, gostava muito de lhe fazer uma surpresa la em casa pois ela está a passar uma fase difícil, perdemos o meu pai para o cancro a relativamente pouco tempo! Seria como um miminho para ela. Por isso Queridos peço vos por favor repensem em fazer remodelações em todo o país! Beijinhos para toda a equipa
ResponderEliminarMandei a minha candidatura por email, mas pelo email de resposta axo que a caixa deve estar cheia ou então não esta a receber...muito obrigada na mesma e Deus vos abençoe
ResponderEliminarOlá, em primeiro Lugar queria felicitar ujoo programa e dizer que EU sou muito max muito F do trabalho de voçês! Em Segundo Lugar EU sou de S.Miguel açores, mais propriamente de Vila Franca do Campo e GOSTAVA muito mas muito, muito mexmo que voçês renovacem a minha casa TODA! EU queria mandar-vos as fotografias de minha casa, mas acreditem que EU tenho muita, max muita, MUITA VERGOLHA, porque parece que minha casa nâo tem concerto sabem, e só proficionais Como voçês a podem arranjar, NEM QUE LEVASSE A MINHA VIDA TODA A TRABALHAR PARA VOS PAGAR, ACREDITEM QUE EU FARIA ISSO SEM QUALQUER MAX MEXMO SEM QUALQUER PROBLEMA NENHUM!! Meu nome é NORBERTO REBELO MEDEIROS, trabalho na câmara municipal de Vila Franca do Campo e a constituiçâo da minha casa é: dois quartos de cama muito pequenos, um quarto de jantar, juntamente com a cozinha que mais parece nâo sei o quê, ��������, uma casa de banho muito max muito pequena, que nem tem dois metros quadrados e um balcâo que fica por cima da casa de banho e tem a mesma largura e comprimento, o tecto e as telhas que já tem quase trinta anos e dia menos dia vem ao châo! Em relaçâo à minha familia, somos ( 8 ) OITO PESSOAS, OITO PESSOAS AH!!! Meu irmâo mais moço que se chama Joâo e tem 20 (vinte anos), meu irmâo António que tem (22) vinte e dois anos, meu irmâo José Francisco que tem 24 (vinte e quatro anos, a seguir vem EU que tenho 28 (vinte e oito anos e faço anos no dia 9 de JULHO, sou de 1985, a seguir vem meu pai, Norberto Medeiros, que nâo sei a sua idade, a seguir minha MÂE, MARIA DE FÁTIMA de FÁTIMA REBELO, que tem 54 (cinquenta e quatro anos, e é uma GRANDE MAX GRANDE LUTADORA e desculpem a expresâo, max é quem mais está a sofrer com esta MERDA TODA, a seguir vem minha cunhada, Rafaiela amaral, que tem 27 (vinte e sete anos) e tem uma criença com 8 (OITO MESES), que se chama TOMÁS, e ainda tenho meu irmâo Paulo Jorge Rebelo Medeiros, que tem 32 (trinta e dois anos), ele està casado e vive em casa da sogra, max ele tem os Dias contados, porque a sogra o quer EXPOULSAR DE CASA porque ele neste momento se encontra desempregado! Enfim uma história MUITO MUITO MAX MUITO TRISTE E GOSTAVA QUE VOÇÊS / O CRIDO-MUDEI-A-CASA me AJUDASSEM neste que é o meu ÚNICO E VERDADEIRO SONHO, FALO POR MIM E POR MEUS IRMÂOS, que estâo todos aqui presentes ao meu lado a escrever estas palavras que gostavamos que se TORNASSEM REALIDADE, ah e esqueci-me de dixer que excepto EU e minha MÂE só a trabalhar e que o resto se encontram TODOS DESEMPREGADOS lol! PENSEM BEM E IMAGINEM O FILME QUE ISTO É AQUI EM CASA!!!! ���������� hà um tempo atrás estava a pensar em SUICIDAR-ME, MAS TENHO MUITA ESPERANÇA QUE VOÇÊS OIÇAM AS PALAVRAS DE DESESPERO QUE NÔS ESTANOS A ESCREVER! Enfim, TENHO MUITAS MAX MUITAS MAIS COISAS A CONTAR, MAX COMO JÁ DISSE ANTES, TENHO VERGONHA DE DIXER OU MOSTRAR A VOÇÊS A REVOLUÇÂO DESTE CASO REAL! NÔS QUERIA-MOS EU E MINHA FAMÍLIA DIXER QUE CONTINUEM COM O PROGRAMA QUE NÔS AQUI EM CASA ADORAMOS, E MUITAS MAX MUITAS VEXES CHORAMOS COM AS EMOÇÔES QUE VOÇÊS TRANSMITEM! a continuaçâo de uma boa semana e muitos max muitos beijos Para TODA A EQUIPA TÁ! FIQUEM BEM!!! ����������������
ResponderEliminarE preciso pagar pra candidatar e é preciso alguém pra apresentar a casa pff respondam
ResponderEliminarA decoracao é gratuita ou pagase?
ResponderEliminartodos sao uma boa equipa .....
ResponderEliminarpessevos ajuda para que me ajudem a como me inscrevo no crido mudei a casa....
estou mesmo a precisar porque tanho 15 anos e tanho um filho com um mes i meio ajudem-me porfavor ..
que deus abencoe toda a equipa do querido mudei a casa......
obrigado.
caso me candidatasse e fosse selecionado a localizaçao seria impedimento?
ResponderEliminarOlá boa tarde deixo uma simples mensagem
ResponderEliminaraguardando resposta vossa tenho casa em Torres Vedras um T1 gostaria de renovar alguma das divisões já tem 30 e tal anos sensivelmente a minha casa
moro só e sou sozinha .
Obrigada .
ola queridos perciso de obras no meu apartamento que esta em mau estado em famoes rua domingo antonio de carvalho numero 4 2 esquerdo eu me chamo sergio e tenho 10 anos
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminareu adorava candidatar-me pois eu moro na zona do porto com os meus pais numa casa arrendada à 20 anos (a minha idade precisamente) e a casa está uma desgraça pois o senhorio não gasta um cêntimo para nada.
a casa tem muita húmidade, está mesmo uma desgraça, a única coisa de se safa é a cozinha pois à uns anos os meus pais remodelaram-na mas acho que o senhoria não pos lá nem uns cêntimo para ajudar.
a minha dúvida é: será que só posso candidatar-me a uma única divisão ou posso mandar um email para cada divisão? é porque tal como já disse, tirando a cozinha (e ainda assim era preciso ver bem se não é necessário) a casa toda ela precisa de muita mudança.
Agradecia resposta pois adorava fazer uma surpresa aos meus pais porque com esta crise nem mudar de casa pudemos (e também mesmo que mudássemos nem os móveis podiamos levar pois no estado que estão ainda se desfaziam pelo caminho).
Obrigada.
Gostaria de ter acesso ao endereço de email correcto para inscrições no vosso programa - visto que o uso do contacto telefónico para um 700 está fora de questão para mim - já que por várias vezes tentei enviar a minha candidatura para o endereço que os senhores fornecem neste post e recebo sempre notificação de que o endereço ou não existe ou tem erro permanente que impede a sua utilização.
ResponderEliminarolá. eu e a minha mãe somos duas grandes fãs do programa e já enviei uma candidatura mas pelos vistos nem vale a pena tentar mais. eu moro na zona centro terra do leitão(Aguim Anadia) distrito de Aveiro, vocês não vem aqui de certeza. Eu gostava de fazer uma surpresa a minha mãe , nós não temos possibilidades, tenho visto episódios que fico doida. uma vez vi um sótão que adorei, eu gostava de um quarto com decoração oriental.(estas mensagens são lidas por alguém pertencente ao programa? lol
ResponderEliminarBoa tarde, Equipa do ramo da Felicidade! Muitos parabéns pelo que façam! Bem hajam!
ResponderEliminarTenho uma pergunta para vos pôr:posso apresentar uma candidatura para a casa dum amigo? E outra: só (...) redecoram uma divisão, ou podem ter o global da casa?E a última:em verdade que só fazem o vosso trabalho na na zona de Lisboa ?
Ficarei muito agradecida se me responderem.
Continuem a dar a vossa fatia de felicidade as pessoas!
Os arranjos só feitos mediante as necessidades das pessoas? Têm custos? Vêm ver as condições? Um caso que conheço é digno de ser visto, mãe e filha vivem em condições precárias, com a casa a cair, dormem no quintal debaixo de uma tenda de campismo, sem casa de banho, sem cozinha , a mãe intervalar, vivem pior do que alguns animais. Ê urgente que se ajude p/favor.
ResponderEliminarFico feliz com a felicidade que transmitem a todas as pessoas que ajudam. Não só pela decoração mas também pela forma como deixam todas as pessoas a sonharem com a realidade que tem á frente. São sonhos que muitos gostavam de ver realizar-se. Muitas felicidades para toda a equipa e muita saúde para continuarem. António Marreiros
ResponderEliminaros arranjos das casas sao gratuitos ou paga-se e se e preciso pagamento qual o valor
ResponderEliminar