Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

15 de maio de 2009

Pinta a vida.



Com a nova imagem, a marca inaugura uma nova assinatura “Pinta a vida”. Esta nova assinatura transmite aquilo que é a essência da marca para os seus públicos-alvo: uma marca autêntica e de confiança, que oferece qualidade e garantia de resultados, que é procurada por todos e está presente na vida de todos. “Pinta a vida” reforça o posicionamento da Robbialac, reafirmando a promessa que reúne um conjunto de valores positivos fortemente ligados à marca: transversalidade, emocionalidade e confiança.

”Estamos bastante satisfeitos com a nova imagem da Robbialac, a qual constituindo uma evolução face à imagem anterior, vem conferir à marca uma maior modernidade e um maior alinhamento com as actuais tendências de mercado”, refere Pedro Júlio Silva, Director de Marketing da Robbialac.

Esta mudança de imagem é reforçada por uma linha gráfica consistente que será gradualmente aplicada em todos os suportes de comunicação em que a marca está presente.

O rebranding da Robbialac assume uma dimensão de modernidade da marca que acompanha as actuais tendências de mercado de forma a atrair novos consumidores através de uma atitude cada vez mais arrojada, dinâmica e original.


Sobre a Tintas Robbialac
A empresa Tintas Robbialac, SA está no mercado português há mais de 75 anos, tendo integrado em 2004 o Grupo Materis, um dos líderes mundiais na química especializada para a construção. Opera actualmente com uma fábrica, dois armazéns e uma vasta rede integrada de 56 lojas próprias e 130 revendedores exclusivos. Em 2008, registou um volume de negócios de 55 milhões de euros.

Sobre o Grupo Materis
O Grupo Materis é formado por quatro divisões, detendo posições de liderança nas áreas de negócio onde opera – Aluminatos, Argamassas, Adjuvantes e Tintas. É um dos líderes mundiais na Química Especializada para a Construção e gerou em 2008 vendas no valor de 1,8 mil milhões de euros. Conta com 9.000 colaboradores em todo o mundo. A divisão de Tintas – Materis Paints – gerou um valor de vendas de 770 milhões de euros em 2008. Ocupa posições de primeiro plano no mercado das Tintas Decorativas, detendo o 3º lugar nas empresas do sector na Europa. Com 15 fábricas a operar em 7 países – França, Espanha, Itália, Portugal, Suíça, Argentina e Marrocos, e uma rede integrada de mais de 500 lojas, trabalham no grupo Materis Paints mais de 4.000 pessoas.
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário