Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

7 de outubro de 2008

Emissão #813- Emoções de uma Mãe

Antes Depois

Antes Depois


Os Filhos, quando preparam uma surpresa aos pais, é apenas para demonstrar uma coisa, um sentimento chamado Amor.

A história desta semana levou-nos ao encontro de uma menina de 11 anos que se candidatou ao programa com a ajuda do irmão mais velho, para surpreender a mãe. A Cláudia e o Bruno, querem oferecer uma cozinha nova à mãe, porque sabem que é o sitio da casa que ela mais gosta e que por dificuldades financeiras ainda não conseguiu pôr ao seu gosto.

A Delfina Azevedo, é adepta de um estilo moderno onde possa reinar a arrumação, pois adora cozinhar e passa a maior parte do seu tempo neste espaço. Não têm receio de cores, e as suas preferidas são mesmo as cores vivas e fortes. A cozinha encontrava-se bastante degradada e a necessitar mesmo de uma remodelação. A pintura das paredes estalada, o chão estragado, os móveis da cozinha bastante velhos, pareciam mais um campo de guerra bastante degradado.

Uma das virtudes da Delfina é cozinhar, descobrimos isso na nossa primeira visita, cozinhando bastante para fora. A Cláudia contou-nos que o seu melhor prato é um Bacalhau Escondido, de deixar água na boca. E pelo que os filho dizem os seus pratos são mesmo dignos de uma cozinha nova.

Nós aqui no Querido, achamos que esta candidatura poderia ser a ideal para realizar mais um sonho. Fomos ter com a Ana Rita, a decoradora de serviço desta semana, para ver o que poderia fazer com este espaço. Explicamos o que a Cláudia e o Bruno queriam e a nossa decoradora aceitou de imediato esta tarefa, propondo-se a mudar mais uma vez, a vida de uma família.

As cores contrastantes do verde e do rosa e aquela Ilha no meio da cozinha, apenas vagueavam no imaginário da nossa Candidata, que dizia constantemente à nossa produção no final do programa, que não queria acordar daquele sonho. Com mais uma Cozinha Leroy Merlin montada, e um enorme frigorifico americano, Side by Side No Frost da LG, os Queridos deixaram de ser os protagonistas destacados desta obra. A alegria e vida desta nova cozinha, proporcionada pela Ana Rita, não podia ter terminado da melhor maneira.

Depois da Reacção, viveram-se momentos de muita emoção, onde Mãe, Pai e filhos( e até mesmo nós, da produção), choravam sem parar, porque mais do que uma cozinha, um desejo foi concretizado. No Final da Obra, a Ana Rita ofereceu a esta família, uma cozinha de sonho, uma cozinha que nunca poderiam ter, disse-nos a Delfina.

Não Perca este e outros programas do Querido Mudei a Casa, na sua Sic Mulher!!!
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário