Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

23 de setembro de 2008

Emissão #811 - "Alegrias a Triplicar"


Antes Depois

Antes Depois

Antes Depois

O Nascimento de uma criança é sempre um momento muito especial, e quando temos a alegria de ver três nascimentos de uma vez, isso torna-se ainda mais especial.

O nosso Candidato têm 33 anos, e quis surpreender a Elsa, a sua mulher grávida de trigémeos.

O Hipólito, candidatou-se ao nosso programa, porque sabe que as despesas a triplicar não devem ser nada fáceis de suportar e como gostava muito de surpreender a esposa, uma vez que foi ele que ficou encarregue pelo quarto das crianças, queria uma mudança à Querido, Mudei a Casa. O Hipólito e a Elsa são casados a 8 anos e mudaram-se à um ano e meio para esta casa, debaixo dos pais da Elsa para constituir família. Desta forma poderiam contar com a ajuda dos avós e da tia do lado materno.

Cerca de um ano depois, recebem a noticia que vão ser Papás, mas não de 1, não de 2 mas de 3 Filhotes de uma só vez. Desde então, a vida deste casal mudou radicalmente, além de ser uma gravidez de risco o que implica um acompanhamento médico quase diário, entre o hospital e a casa, Elsa ficou mais cedo em casa do que um parto normal, de repouso absoluto o que nos dificultou a visita ao quartinho já reservado para os trigémeos. Foi num dia que Elsa foi almoçar a casa dos país que lá fomos num instante para que ela não se apercebesse que o Querido estava no andar de baixo. Quando fomos ver o quarto da Mariana, da Marta e do Tiago, deparamos-nos com a pequena dimensão do quarto.

Dai termos decidido fazer uma pequena alteração, o quarto dos Trigémeos passará a ser no quarto dos Pais e o Quarto dos pais passará para o quarto dos filhos. Será um grande desafio para a decoradora Beatriz Leones, pôr uma cama king–Size, porque o nosso candidato tem quase 2 metros de altura, num quarto tão pequeno, mas como sempre, o Querido arranjará sem duvida uma solução. No dia em que a Beatriz Leones foi até casa da família Semião para ver o espaço, a Elsa tinha ido a uma consulta mas acabou por ficar desde então, internada no hospital , os médicos deram –lhe apenas 2 semanas para a nascença 3 filhos “apenas” com cerca de 6meses, com pesos entre 500 e 600 gramas. Felizmente ainda aguentaram algumas semanas na barriga da mãe.

Os Trigémeos nasceram.

A Marta com 1,093Kg, a Mariana com 1,036 kg e o Tiago com 1,115Kg nasceram com apenas 29 semanas de gestação.
Eles ainda estão na incubadora, e lá ficarão até atingirem cerca de 2 kg, por isso ainda vão ficar por lá, algum tempo (cerca de 2 meses). De resto correu tudo bem, a Elsa também está bem e já veio para casa agora, é aguardar que estes pequenos seres, mas grandes na sua essência e vontade de viver se transformem em grandes crianças e possam seguir a sua vida em frente. Passado quase dois messes de estarem na incubadora, Os trigémeos estão prestes a ir para casa, o Querido não podia deixar de ir preparar o quarto para a chegada do Tiago, Mariana e Marta, a casa dos Pais.

Este nosso Projecto, não podia ficar concluído sem a ajuda preciosa de marcas como a Dodot, Chicco, Nestlé, LG, que deram uma grande ajuda a esta família.
E não esquecendo que as nossas parcerias habituais, que nos são muito "Queridas", dão sempre uma grande mão, no que diz respeito ás grandes surpresas.

A Beatriz Leones, modificou por completo o espaço, tornado-o um Open Space, um quarto único, onde os pais possam estar sempre atentos ás suas crianças, mas que também podem garantir a sua privacidade. O Verde, foi a cor escolhida pela nossa decoradora para dar vida ao Quarto, enquanto que a ideia original foi sem dúvidas, o Fraldário em forma de linha de montagem, e ainda a parede que foi deitada abaixo.

Os Berços Progressivos, e o Ar Condicionado serão, sem sombra de dúvidas, uma mais valia para o crescimento destas crianças. A reciclagem da Cama e de alguns armários e cómodas foram o nosso momento re-sic-lar, e deu maior leveza ao quarto, tornando-o mais claro e amplo.

Este foi um programa super especial, aliás a triplicar, e deu-nos muito prazer a fazer.

O Querido Mudei a Casa, está cada vez mais surpreendente, não o perca na Sic Mulher.
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário