Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

21 de julho de 2008

Emissão#808 - “Festa em tons Marroquinos”


Antes Depois

Antes Depois

Antes Depois

Foi no Centésimo programa do Querido que o Amor iluminou a nossa emissão. O Querido leva até si, uma história de Amor entre Mãe e Filhos, onde a Retribuição é a palavra de Ordem.


Débora , uma das filhas da nossa candidata, quer retribuir o Amor e Carinho que sente. Candidatou a mãe ao programa para poder realizar um dos sonhos da sua vida.
Divorciada com filhos e netos ao seu cargo, Ana Paula não têm capacidades financeiras para concluir um trabalho iniciado à mais de 8 anos. O maior desejo é acabar o seu jardim, para poder brincar e descansar com a família.

A decoradora de serviço foi Sofia Costa, uma presença constante desde o início do nosso programa. Em dia de festa e com a colaboração da Jardim Vista com Sofia Simões, o Querido Mudei a Casa, aliou esta história de amor à comemoração do seu centésimo programa, levando até si, uma emissão cheia de surpresas. Sofia Costa, decoradora do Querido, deu asas á sua imaginação e criou um espaço onde se revive os areais marroquinos e os jardins árabes. Contrastou cores e tecidos para criar um perfeito refúgio ao stress do quotidiano.

Os nossos Queridos e Produção encheram o programa com algumas partidas. Simpatia e Amizade entre todos não faltaram, podendo constatar o grande ambiente que se vive em cada programa. Neste Programa, as ideias que mais se destacaram foram sem dúvida, o jardim sem relva ( com opção de plantar várias plantas, envoltas de gravilha e lascas de pinheiro), o chuveiro e a banca de cozinha criada de raiz. Vários puffs, candeeiros e azuleijos de várias cores, relembram paisagens das mil e uma noites.

Como foram feitos 100 programas, 100 vidas em constante mudança, o Querido não quiz perder a hipótese de relembrar o primeiro progama do Querido, Mudei a Casa. Em dia de aniversário para o Querido, tivemos a oportunidade, da primeira vez num programa, juntar todos os Decoradores e Queridos para apagar as velas.

As duas gerações de decoradores, Sofia Costa, Beatriz Leones, Luís Pedro e Ana Rita Soares, da primeira e Ana Proença, Catherine Cabral e Sofia Zambujo, da segunda geração, juntaram-se a Sofia Carvalho e Queridospara fazer história.

Assista a esta grande festa, onde Charme e Bom Gosto não faltaram, na Sic Mulher.
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário