Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

15 de julho de 2008

Emissão #805 - "É preciso Mudar"


Antes

Depois

A Revolução Industrial deu-nos a conhecer um novo modelo de Família, mas o Querido foi descobrir na Aroeira uma família com moldes tradicionais. Nove, é o número de elementos que ocupam a casa, e todos só querem uma coisa, a Felicidade da sua Mãe.

Bruna Sousa de apenas 21 anos, uma das filhas da nossa candidata contactou o Querido para fazer uma grande surpresa à Mãe. A sala pequena e apertada para tantos membros da família torna-se cada vez mais imponente para se conviver.

Os nove familiares vivem aglomerados, tanto na hora de jantar, como na hora de ver o Querido, na televisão.

A numerosa família opta por passar a maior parte do tempo junta, para poder recordar momentos únicos. E momentos únicos, são o que o Querido mais gosta de oferecer aos nossos candidatos. Fomos ao encontro dos desejos desta grande família, e encontramos uma sala onde predomina a falta de espaço.

O estilo antigo contrasta com o gosto moderno e minimalista desta super Mãe, e o desejo de uma viagem à cidade de Nova Iorque, deu a Catherine Cabral, uma das novas decoradoras do Querido Mudei a Casa o início para a transformação.

Luísa Franco, é uma pessoa muito extrovertida, mas o seu gosto por “vacas” e molduras dão muitas dores de cabeça aos seus filhos. Que têm a árdua tarefa de transportar todos os dias estes pequenos, mas imensos objectos, para puderem colocar a mesa para as suas refeições.

Catherine Cabral teve ao seu dispor uma equipe de Queridos para mudar este espaço, contudo, vai ter que deixar pelo menos as fotos de todos os membros da família, uma vez que são os objectos que a nossa Luísa mais gosta.

Neste programa, as ideias predominantes foram sem dúvida, as cores claras e a reciclagem da mesa de jantar.

Não perca esta edição do Querido, Mudei a Casa, no próximo Domingo ás 19 horas na Sic Mulher.

Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário