Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

15 de julho de 2008

Emissão #804 - "Jardim em Família"


Antes

Depois

Uma candidatura em familia, para supreender o Pai.


Os irmãos Abílio e Rita Fernandes candidataram-se ao Querido com o
objectivo de surpreender o pai, que já passou por vários dissabores na vida.

O pai, chefe de família tradicional, ficou sozinho com os dois filhos e teve que
Aprender a gerir um lar. Descobrimos que foi com ajuda da sua filha que Antonio Fernandes conseguiu superar todos estes contratempos.

Após um ano do falecimento da sua mãe, Rita a irmã mais velha saiu de casa para casar, deixando o pai e irmão sozinhos. Apesar de ter sido muito difícil, Antonio e Abílio deram de caras com uma nova realidade, dois homens a viverem juntos, sem perceberem das lidas de uma casa.

Abílio Fernandes, o filho mais novo, resolveu com a irmã candidatar-se ao programa Querido Mudei a Casa, para satisfazer uma das vontades da mãe, tornar o seu jardim num espaço mais acolhedor de maneira a que a família o pudesse aproveitar melhor.

Idealizava um jardim funcional onde pudesse receber amigos e família, chegando a pensar, fazer uma piscina para os dias de verão. Para Abílio e Rita este jardim significa o “acabar”de um projecto começado pelos pais, visto que foram eles que construíram a própria casa.

Os filhos querem agora dedicar uma parte do jardim à Mãe e à família criando uma zona simbólica. Abílio, sugeriu ao Querido que esta zona pudesse ter por exemplo, quatro Árvores ou quatro Chaise Longues que simbolizassem os 4 elementos da família.

A Família Fernandes deu-nos a total liberdade de transformamos aquele jardim, e foi com estes desejos que Luís Pedro, o decorador de serviço, o modificou.

O Luís Pedro contou com a inevitável ajuda da Sofia Simões, representante dos nossos parceiros, A Jardim Vista. O relvado e a Piscina foram assim, sem dúvida, os pontos altos desta transformação.

Não perca na Sic Mulher mais um programa cheio de emoções.
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário