Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

15 de julho de 2008

Emissão#802 entrou em Casting e sai para Casa "nova"


Antes

Depois

Passou de candidata a decoradora do nosso programa, a ter uma casa totalmente remodelada.


Filipa Pimentel viu um dos seus desejos fugir, tornar-se uma das novas decoradoras do Querido Mudei a Casa, mas no fim ganhou uma casa nova.

A sua casa é, basicamente, composta pelas mobílias e objectos de "decoração" que os seus pais não queriam em casa, mas que tinham pena de deitar fora e por isso despacharam tudo para a casa da Filipa. A sala está completamente fora de moda para quem tem apenas 26 anos.

Filipa diz que gosta muito de receber amigos em casa e, que geralmente, apanham um valente susto quando entram na sala porque, não tem nada a ver com ela.

Vive apenas com a sua cadela sushi e queria muito remodelar a sua sala antiquada, numa sala em que pudesse convidar amigos e usufruir mais da sala para ler ou ver os filmes que tanto gosta.

Define o seu estilo como “um misto de Moderno com Art Deco” e gosta das cores Laranja, vermelho, azul, verde.

A Sala da Filipa foi usada como exemplo de ficha de candidatura tipo do programa Querido Mudei a Casa, com fotos da divisão a remodelar e características do candidato e da divisão, para que os candidatos a novos decoradores desenvolvessem um projecto de decoração para esta divisão.

Foram cerca de 100 os participantes que nos enviaram os seus projectos, mas porque se trata de um programa de televisão era fundamental para nós avaliar não só o potencial curricular, como o talento na avaliação dos projectos, e ainda no à vontade dos candidatos em frente às câmeras.

Foi muito compensador para toda a equipa constatar que o talento de todos os que participaram é indiscutível, e o empenho que dedicaram ao desafio colocado também, no entanto , destes mais de cem candidatos apenas 15 foram escolhidos para um segundo casting.

Para este segundo casting tivemos o prazer de contar com a presença da Filipa Pimentel com um dos elementos do júri. Tivemos muita sorte com a Filipa, não podia ter sido melhor nesta tarefa.

Após o casting tomámos a decisão de aumentar as vagas para 3 novos decoradores a participar na 8ª série do Querido Mudei a Casa e foi Ana Proença a escolhida para fazer a sala Filipa.

Ana Proença foi umas das finalistas seleccionadas para Decoradora do nosso programa, deu á casa da Filipa um novo ar e sofisticação.

Usou o Vermelho e o cinza para dar luz e um ar moderno á sala.

Veja a emissão da Oitava Série do nosso programa na Sic Mulher.
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário