Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

14 de julho de 2008

Emissao#800 Especial "Casting novos decoradores"



“Novos Decoradores” nesta que é a oitava série do nosso programa.

Para o Querido esta emissão foi muito especial, porque daqui nasceram mais umas estrelas para a nossa família, e estrelas não são as de Hollywood, mas sim estrelas que vêm cintilar nas nossas vidas para dar mais cor e alegrias.



Foi nos dias seis e sete de Março deste ano que o Querido acolheu durante dois dias a primeira edição do casting para novos decoradores do programa. A eleição dos candidatos decorreu nestes primeiros dias de Março, onde foram seleccionados quinze participantes num total de 100.


A boa disposição da apresentadora Sofia Carvalho e restante júri, foi um factor de grande relevo. O júri composto pela Apresentadora, Pedro Filipe Santos e Ana Antunes, directores da Briskman Entertainment, Sónia Rodrigues representante do Leroy Merlin, e Filipa Pimentel, uma das candidatas ao casting que acabou por ver a sua casa a ser escolhida para o projecto final.


A segunda fase do casting foi realizada na zona de Sintra nos dias catorze e quinze de Março, e a escolha dos candidatos a novo decorador do Querido tornava-se cada vez mais difícil. A destreza dos participantes e a sua vontade de quer ser mais um Querido, deu origem a uma luta incessante pelo primeiro lugar.


O Casting em jeito de “Ídolos”, deu-nos a conhecer todos os defeitos e “manias” dos nossos candidatos, desde o cantar ate ao não saber utilizar os materiais de trabalho. A final desta dura selecção terminou dia quatro de Abril, nos estúdios da Valentim de Carvalho em Lisboa e deu-nos a conhecer os vencedores, sim, vencedores leu bem, porque o Querido não podia ficar indiferente ao talento dos nossos candidatos e escolheu três.


Catherine Cabral, Sofia Zambujo e Ana Proença foram as vencedoras. Terão agora o duro objectivo de fazer e concretizar os desejos dos candidatos ao programa Querido, Mudei a Casa.


O programa ficou ainda marcado com o Best Off (melhores momentos) do nosso Querido nestes últimos quatro anos e uma obra realizada pelo nosso decorador Luís Pedro. Que remodelou um centro de saúde na Figueira da Foz, dando-lhe um novo sorriso.


Veja ou reveja este episódio especial na companhia da Sic Mulher
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário