Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

25 de fevereiro de 2008

Emissão # 706 - “A opção certa: reciclar!!!”

Depois






A Ana Nobre e suas irmãs queriam surpreender a mãe, que faz 33 anos de casada, com uma nova cozinha! O QUERIDO e a Beatriz Leones reciclaram a antiga cozinha e acertaram no presente!


Para a Ana Nobre a ocasião era perfeita. Os pais completam 33 anos de casados. O momento era ideal para oferecer à sua mãe uma cozinha nova. Para a Ana, a cozinha não se enquadra, está fora de moda, desactualizada e com uns azulejos muito antigos. As cores actuais não condizem com a mãe. Esta família utiliza muito a cozinha. É onde fazem quase todas as refeições: pequeno-almoço e jantar. A candidata sonhava com uma cozinha sofisticada e moderna. O que esta cozinha precisava era de um “refresh”.
A Beatriz Leones decidiu que iria modernizar, actualizar e sofisticar. Essencialmente esta transformação será de cores. A única mudança radical será o pavimento. A vontade da Beatriz era fazer uma cozinha nova, mas a produção do programa a convenceu de que em 48 horas isso seria impossível. Assim sendo, achou melhor somente reciclá-la. E reciclar foi a melhor solução! Esta era uma cozinha com muito potencial. No chão foi colocado o soalho Wengé, que é um tom escuro, e deu um ar muito mais sofisticado ao ambiente. Nas paredes e armários, tons de vermelho refinaram a elegância desta remodelação. Tons escuros, mais intensos, ajudam na sofisticação. Esta nova cozinha ganhou um combinado da LG Eletronics a sua altura: um frigorífico/congelador com um design muito bonito.
Hoje em dia há uma maior preocupação em criar as cozinhas em ambientes mais acolhedores e agradáveis. E foi o que aconteceu. Como ideia original deste programa, foi eleito o vaso de flores da Homes in Heaven.
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário