Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

25 de fevereiro de 2008

Emissão # 705 - “Um roupeiro perfeito!”

Depois






Dois sonhos concretizados: o da Carla, que ganhou um novo quarto! E o do QUERIDO, que fez um roupeiro de sonhos!


A Carla Oom é fã do QUERIDO MUDEI A CASA! e achava que seu quarto precisava de uma remodelação urgentemente. Este é um quarto de 30m2, maior até que algumas salas. Ela já estava cansada das paredes brancas. Mas a Carla não tem um estilo só. Gosta de coisas que vão desde o romântico ao moderno, aprecia coisas antigas, e gosta de ver a mistura do antigo com coisas mais contemporâneas. Não gosta do roxo, mas gosta de verdes e castanhos, cores mais quentes. Para a Carla e seu marido, o Luís, este é o ano da capicua, porque ela faz 35 anos e ele 53. Portanto, essa é uma altura especial, e para dar sorte aos dois, assim como ela deseja, o QUERIDO tornará o sonho da Carla em realidade.
Este quarto para a decoradora Ana Rita era como um diamante em bruto. Perfeito para o que se queria fazer. O QUERIDO MUDEI A CASA! há muito tempo queria fazer um roupeiro como este! É o sonho de qualquer mulher. Organiza se o quarto, organiza se a vida! Este roupeiro é do IKEA, e foi planeado pela Ana Rita através do site. Ele tem 4 metros e foi dividido em duas partes: uma para a Carla e a outra para o Luís. Com zonas para fatos, calças, gavetas para acessórios, sapateiras…
Nesta obra tivemos um pequeno incidente com o radiador: metemos água! Isto prova que o QUERIDO está mais ambicioso nesta série! Primeiro, partiu-se uma lareira, e agora retirou-se um radiador. Segundo o João, o mais difícil desta obra foi o roupeiro, que por ser muito grande, exige muito tempo para montá-lo. A Ana Rita usou o preto em busca de um ambiente sofisticado, e também porque quis recriar neste quarto um ambiente barroco, moderno, um pouco cénico, até teatral. Também usou dourado e prateado, uma mistura de elementos mais clássicos, barrocos, com elementos mais modernos. O beringela e o verde foram usados para manter uma ligação com o exterior do quarto que levava verde também. Nesta obra, foram recicladas a cama e o aparador, com as portas diferentes. Muitas peças decorativas, como tapetes, lustres, molduras, cortinados e abatjours são da Leroy Merlin. A peça favorita da Ana Rita foi a banqueta, e a da Sofia Carvalho foi o busto, da Arboretto.
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário