Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

1 de junho de 2006

Os patrocinadores.

Todos os Domingos, o Querido estreia em casa de todos os espectadores que escolhem a SIC Mulher para ver televisão. Mas para que este programa seja uma realidade, é preciso congregar esforços e reunir uma equipa de profissionais que directa, e indirectamente, abrange um número superior a 70 pessoas, entre apresentadora, operador de camera, realizadora, produtores, secretárias, maquilhadoras, cabeleireiros, editores de video, estafetas, pintores, assistentes de produção, guionistas, directores de marketing, gerentes de loja, entre muitas e muitas outras funções.

E para que esta realidade seja produzida, gravada e transmitida são precisos patrocinadores. Sem eles, o Querido nunca seria possível.














A Leroy Merlin é um conceito inovador de venda de artigos de Bricolage, Contrução, Decoração e Jardim em livre-serviço. Tendo surgido em França em 1960, rapidamente expandiu a sua rede de lojas, fazendo já parte do quotidiano de países tão distintos como Brasil, Polónia, Rússia, Grécia, Itália e China. Em Portugal desde 2003, não demorou muito até perceberem o sucesso do Querido, mudei a casa! na televisão portuguesa, entrando como patrocinadores do programa na 3ª série.

Com a Leroy Merlin, os decoradores do Querido passaram a contar com milhares de soluções de bricolage e decoração para solucionar os seus projectos, aconselhados por uma motivada equipa de especialistas em todas as áreas das lojas de Gondomar, Sintra e Almada.

Quer saber mais? Clique aqui em http://www.leroymerlin.pt/ ou vá ao link do lado esquerdo desta página, e descubra onde pode encontrar todas as soluções de bricolage, construção, decoração e jardim que os especialistas da Leroy Merlin têm para si.
Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário