Já mudámos a vida de muitas famílias. Agora podemos mudar a sua também.

22 de junho de 2006

Emissão #501 - Casa da Criança

Antes









Depois













"Leva o sonho contigo e guarda-o para amanhã.”
foi o mote que deu inspiração à decoradora Beatriz Leones para remodelar
a sala de actividades da “Casa da Criança”


A “Casa da Criança” é um Centro de Acolhimento Temporário, inaugurado em Maio 2001, com o objectivo de acolher temporariamente crianças de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos, filhos das reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires ou outras situações de risco.

A Teresa Frazão, directora da “Casa da Criança”, pediu ao Querido uma nova sala para os seus meninos. Um espaço acolhedor, onde pudessem brincar durante o dia e relaxar antes de dormir…cores suaves….arrumação…enfim os desejos de qualquer mãe para uma sala de brincadeiras dos filhos.

A Beatriz Leones mais uma vez abraçou de corpo e alma este projecto e mais uma vez ajudou uma instituição. Quis dar a todos os meninos da “Casa da Criança” um espaço de sonho.

O resultado pode ser descoberto na Terça, dia 13 de Junho, às 22h na SIC Mulher. Este programa quarta-feira, 14 de Junho às 13h e ainda sábado, 1 de Junho às 11h.

Na rubrica “Lojas”, o “Querido” foi até à Viva conhecer a vasta colecção de acessórios de decoração e ainda à Loja Arboretto onde o estilo colonial enche o olho de qualquer um.



Reactions:

0 commentários:

Enviar um comentário